Rabbit do Jacob

27/09/2010

Amy Poehler menciona Taylor no SNL

A noite passada foi Saturday Night Live Premiere.
Amy Poehler foi a anfitriã, e ela mencionou Taylor Lautner em seu discurso de abertura.


 "Quando eu estava saindo da série, fiz muita coisa: eu e 2 caras legais (platéia aplaude). Eu também tenho 2 filhos lindos ... E eu ficaria feliz se você não lhes disse nada sobre isso - que eu tenho lindos meninos segunda (Risadas) Isso fica entre nós, para os dois rapazes bonitos são Nick Jonas e Taylor Lautner."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.