Rabbit do Jacob

Taylor Lautner


Para dar vida à um personagem é necessário muito mais do que ser um bom ator, é preciso se entregar ao personagem por completo, tornando-o real.
E foi exatamente isso que Taylor Daniel Lautner fez.
           
Nascido em 11 de fevereiro de 1992, na cidade de Grand Rapids, no estado de Michigan o jovem com várias habilidades começou a batalhar por seu espaço. Aos 8 anos foi bi-campeão mundial de artes marciais representante dos Estados Unidos. Aos poucos pegou pequenas participações e o seu primeiro papel de destaque em As Aventuras de Sharkboy e LavaGirl.


           Porém, o sucesso realmente bateu em sua porta quando ele fez  participação no primeiro filme da Saga Crepúsculo. Nesse, Taylor interpreta o jovem Lobo Jacob Black.
  

Seria tudo perfeito se o personagem da história de Stephenie Meyer não precisasse aparentar um crescimento corporal imenso na  sequência da saga: Lua Nova. Taylor poderia ser substituído caso seu corpo não se adequasse ao papel já iniciado.

Assim que as gravações de Crespúsculo terminaram, Taylor, sem garantias do papel e sem recursos nenhum da produtora, contratou um personal trainer para o objetivo do Corpo Ideal para o papel. 


Com persistência e dedicação, um ano depois, desfilava com um corpo invejado por muitos, então foi aceito pela escritora e pelo diretor do filme Lua Nova.


Além de ter ficado extremamente lindo, em seu novo físico, temos que concordar que Taylor foi o ator ideal para o papel de Jacob. Além de todas as características dos livros, Taylor persistiu assim como Jacob seu lugar ao sol. 

Ou melhor, eles são o Sol Particular de cada uma de nós. ;)

Depois de todo o esforço, Taylor continuou sendo Jacob em todas os demais filmes da Saga: Eclipse e em Amanhecer Parte I e II.
Além disso conseguiu papéis de destaque em outros filmes.

FILMOGRAFIA

Ano
Série
Personagem
Aaron
Garoto na praia
Tyrone
Oliver
Jack Spivey
Ano
Animação
Personagem
Dennis/Ned
Reggie Wasserstein
Youngblood
Bully
Ano
Filme
Personagem
Kismet (criança)
Mouseketeer
Sharkboy
Elliott Murtaugh
Willy Harrington
Nathan Harper
Frat Boy Andy