Rabbit do Jacob

15/09/2010

Roteiro de Stretch Armstrong

Nick Stoller, roteirista de Stretch Armstrong com estréia prevista para março/2012, dá mais alguns detalhes sobre mais esse projeto de Taylor Lautner.  Confira a entrevista:


Vejo que você está escrevendo Stretch Armstrong. É algo que você realmente vai acontecer?
"Eu tenho (o roteiro) aberto no meu computador agora. Rob Letterman é o diretor. A estrela Taylor Lautner é super-herói de grande ação do filme. Está fora do gênero que eu costumo fazer, mas é realmente interessante para trabalhar nele. Certamente há elementos de comédia nele. Mas é muito mais do que um filme de super-heróis."

Eu estou supondo que você tem mais ou menos a minha idade, você teve um boneco Stretch Armstrong como uma criança?
"Não, eu não tinha um Stretch Armstrong, mas eu tinha um amigo que tinha..."

Divulgação de como brincar com o Stretch Armstrong anos 80

Isso provavelmente soa estúpido, mas é tão claro na minha mente. Quando eu vejo as palavras Stretch Armstrong, eu imagino um boneco e sua borracha rachada e suja, e uma geléia escorrendo para fora dele. Foi devastador quando minha mãe atirou essa coisa nojenta no lixo. Isso, para mim, é Stretch Armstrong. Será que vamos ver essa referência no filme?
"Sim, eu não sei se vamos ver uma mãe jogar fora, mas eu acho que é uma coisa comum que as pessoas têm me dito... Quando você é uma criança, quero ver até onde você pode esticar a Stretch Armstrong. Eu acho que parte dela está relacionada com a Hasbro está lançando uma nova linha de brinquedos. Este não é um brinquedo que as crianças estão familiarizadas agora. Assim, re-lançou uma linha completa de brinquedos que se estendem louco para sair com o filme. É divertido para criar um universo inteiro. Não havia nenhuma história por trás, por isso é emocionante."

Nick Stoller

E você diz que vai ser um filme de super-herói?
"Sim, vai ser um filme total de super-heróis. Não há nenhuma base histórica. Nunca houve histórias em quadrinhos, ou qualquer coisa. Chegamos a ter completa liberdade criativa em termos de criação deste universo. Ser assustador, já que a Marvel tem sessenta ou setenta anos de histórias para brincar. Também é grande, porque não estamos em dívida com ninguém. Não estamos em dívida para com toda a história. Não estamos em dívida com algo que começou em 1960. Viemos para criar este a partir do zero, e fazer uma história muito divertida e actual de super-heróis."

Que tipo de inimigo?
"Eu não tenho certeza do que estou autorizado a dizer. Eu sou novo neste mundo e eu não posso falar sobre histórias. Eu venho do mundo da comédia, onde você pode falar o que quiser. Stretch vive no mundo real. Nossa inspiração é o Cavaleiro das Trevas dos filmes de Bourne. Seu inimigo é um elemento desonesto. Não é para alcançá-lo, mas eles são soldados renegados. Esses são seus inimigos."


Que os anjos iluminem a cabecinha do Stoller. E que venha um ótimo roteiro/projeto para o Tay, conseqüentemente para nós. =)


Fonte: Team Taycob
Imagens: Google

Um comentário:

  1. Que os anjos iluminem a cabecinha do Stoller. E que venha um ótimo roteiro/projeto para o Tay, conseqüentemente para nós. =) +1

    Confesso que tenho um pouquinho de medo do roteiro desse filme, mas não vou julgar como "tosco" antes de ver o resultado do mesmo, o que pode nos surpreender. ;)

    ResponderExcluir

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.