Rabbit do Jacob

30/09/2010

Taylor Swift "usa" T. Lautner em novo álbum ?

Aqui Taylor Swift descrever o processo de escrita por trás do seu terceiro álbum , ela fala: "Nos últimos dois anos, eu experimentei um monte de coisas sobre as quais eu gostaria de escrever. Um monte de coisas que eu queria dizer no momento... Cada canção é uma confissão de uma pessoa diferente. "






2. "Sparks Fly" 
A recriação da primeira noite memorável de 2009 onde Swift encontrou Taylor Lautner.
Eles ficaram acordados toda a noite vendo estrelas e falando sobre seus astros favoritos. Swift era a baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins. Lautner foi o ex-Michigan, Wolverine Maurice Taylor, que, tecnicamente, não se encaixava no modelo, mas Swift deixou essa passar.
6. "Mean" 
Inspirado no primeiro sinal de problemas no relacionamento entre Lautner e Swift, que aconteceu cerca de três semanas depois do inicio do romance, quando o lobisomem famoso se descuidou e disse que nunca tinha ouvido a música de Swift, de 2006, “Tim McGraw’. Serio,Cara? Foi apenas meu Single de estréia!
8. "Never Grow Up" 
O momento, um mês e meio depois do relacionamento, quando Swift descobriu que Lautner tinha apenas 17 anos, através da página do Wikpédia. Inábil.
13. "Last Kiss"
Nos últimos tempos Lautner e Swift se mantém de boca fechada, sobre o seu ardente romance de três meses que tragicamente desapareceu. Foi fora de um Jardim verde Oliva, e ele tinhas gosto de Sopa de Toscana e salada Caeser.

tradução Cris Lima | Red Rabbit

Fica registrado aqui minha revolta com essa garota. Pode ser ótima profissional...Mas que essa atitude de ter tido um relacionamento com Taylor, em poucos dias terminar e continuar "usando" ele em cada momento profissional, só dá a crer em uma infalível Estratégia de Marketing. Usou ele antes, durante e depois. Que feio Swift.


Key Black.

3 comentários:

  1. Vou postar aki meu cometario mto p da vida com essa ser ridiculo intinulado : swift...

    NUNCA GOSTEI DELA.. ANTES DO LAUTNER.. JA NUM GOSTAVA DELA.. AGORA JÁ SEI...

    Cada canção é uma confissão de uma pessoa diferente. "

    Significa q ela tem q fazer marketing em cima dos outros,, pq o proprio "talento" juro q num sei qual acho ela sem graça ter q se promover em cima dos outros tsc. tsc...

    Swift foi o baterista do Foo Fighters Taylor Hawkins. Lautner foi o ex-Michigan Wolverine Maurice Taylor, que, tecnicamente, não se encaixava no modelo, mas Swift deixou essa passar

    Tipo ela curte foo fighters?? hahah ah tah!!1 engana nois.. so falou o baterista pq era um taylor... tipo brincadeira de stop qnd vc tem q falar qq coisa.. so pra completar logo antes q o tempo acabe.. num tem sentido... achei mais sentido o do lautner.. combina com ele.. mas ela.. forçou né???O proximo é otimo:

    Primeiro ela fica ofendida:

    quando o lobisomem famoso se descuidou e disse que nunca tinha ouvido a música de Swift, de 2006, “Tim McGraw’. Serio,Cara? Foi apenas meu Single de estréia!

    Não recriino ele.. afinal sua voz e musica são tão .. blerr.. coisa de menininha.. se ele falasse q curtia ficaria preocupada.. suspeitariaAi em seguida ela vira e fala:

    O momento, um mês e meio depois do relacionamento, quando Swift descobriu que Lautner tinha apenas 17 anos, através da página do Wikpédia. Inábil.

    Swift.. toma vergonha nessa cara.. ofendidinha q ele naum sabia sua musiquinha e vc num sabia a IDADE dele.. cale sua boca cuide de sua vida... hahahah sério.. como lautner pegou um ser desse.. ??????? afff

    depois finaliza assim

    Foi fora de um Jardim verde Oliva, e ele tinhas gosto de Sopa de Toscana e salada Caeser.
    oi?? cesar salada?? como assim?? essa menina é mto mongol.. se mata sérião.. plis.. num gasta oxigenio do planeta com pessoas tão retardadas...

    ACHO DEPRIMENTE UMA PESSOA USAR ALGUEM Q DIZ TER GOSTADO PRA SE PROMOVER.. SHAME YOURSELF!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpem minha ignorância, é a segunda vez que leio essa matéria e não entendi exatamente.

    Ok, até a parte em que o Taylor está entre os experimentos da vareta eu entendi. Mas o restante dessa matéria é algo que ela disse? Assim nas claras? To boiando legal. Porque é uma palhaçada atrás da outra, essa do Single de estréia mesmo, me poupe. Ela não é o centro do mundo e ele foi supostamente seu namorado/peguete/sabe-se-la-o-que e nao seu FÃ de carteirinha. Se bota no seu lugar, Swift.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Mel...ela usou supostos momentos com o Taylor e pulverizou em 4 faixas neste novo albúm dela ¬¬

    ResponderExcluir

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.