Rabbit do Jacob

26/10/2010

+ 6 Fotos: Tay no Domingo







6 comentários:

  1. [AAAAAAA] Coisa mais linda da vida da Allye!!
    E essa carinha de sono? (Ou de quem conseguiu finalmente dormir) Muito fofo, esse sorriso dele é uma terapia.

    ResponderExcluir
  2. "Esse sorriso dele é uma terapia." +1 =)

    ResponderExcluir
  3. OMG. É tão bom ver ele aparecendo de novo.
    Com certeza o sorriso dele é uma terapia +2
    O que eu não faria ou num daria para ter um dia inteiro com esse homem.
    Eu ia ser tão legal.
    Ele é um sonho de toda garota. Meu Deus eu o queria e num precisaria mais nada.
    Meu AMOR PLATÔNICO.♥
    Te Amo Taylor Daniel Lautner. ( e vc estraga todos os meus relacionamentos)*-*

    ResponderExcluir
  4. Amei sua sinceridade Mih. hauahuahauahu

    ResponderExcluir
  5. Olha a primeira foto q eu vi foi ele de costa.. já reconheci!!!
    Ele é meu sonho de consumo masculino> sério!!

    ele ta se escondendo mto.. na minha opinião... queria ver ele com mais frequencia!!

    ResponderExcluir
  6. E quem num queria...?! Ele está perito em se esconder...Eu como fã tô odiando isso ¬¬

    ResponderExcluir

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.