Rabbit do Jacob

14/10/2010

Concorrência?!

Há um lobisomem novo na cidade ... Taylor Kinney interpreta um lobisomem em The Vampire Diaries e ele não tem medo de derrubar os outros lobos da cidade ....
O novato já chegou colocando as asinhas de fora e falando sobre os seus concorrentes...que feio ¬¬



Se você , Taylor Lautner e Sam Trammell de True Blood forem até a floresta juntos, quem sairia vitorioso?
Ah, sim, eu iria ganhar com certeza. Com certeza. Isso nem seria uma competição.
Negativo, isso seria uma bela competição e garanto que Taylor sairia vitorioso ou você esqueceu que ele luta Karatê?


Parece que para interpretar um lobisomem nos dias de hoje você tem que ter um tanquinho incrível. Taylor Lautner os reforçou para seu papel em crepúsculo - Como você se prepara?
Esse é o maior pré-requisito na minha opinião. As pessoas simplesmente enviam fotos de seus tanquinhos e conseguem um trabalho apenas baseado naquilo (risos) .Os lobisomens são grandes e masculinos. Taylor Lautner e esse cara de True Blood podem ter 9 metros de altura ... mas isso não é intimidador. Eu sou bastante atlético. Eu não consigo ficar parado, quando tenho tempo livre, estou correndo por aí, ou estou andando de bicicleta, surfando, malhando ou fazendo alguma coisa. Este é o preço que se tem que pagar para ficar em forma.


Você é atlético e mais um milhão de homens também são, mas é preciso muito mais que um corpinho bonito para conquistar as fãs. O nosso Lobão é carismático, simples, simpático, é novo e tem muita sede de aprender...e  também pratica esportes, vai a academia, se movimenta...acho que um pouco de consideração com os outros artistas é bom né?! Ou será que o Taylor Kinney já sabe tudo? O.o


Fonte

Um comentário:

  1. OMG se eu falar pra vcs que deu vontade de voar na haraganta desse imbecil convencido vcs acreditam?
    Ai que ódio desse homem.
    Milhoes e Milhoes de homens malham ele não é o único. E Tay como a Cris disse tem muito mais que um corpinho atlético. É carismático, sorridente cheio de sorrisos. Num é arrogante igual a esse cretino ai...
    Imbecil, odiei esse Homem.

    PS: Boa resposta Cris pena que ele num pod ler.

    ResponderExcluir

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.