Rabbit do Jacob

05/10/2010

A "intenção" da Swift com suas Músicas dedicadas...

Na última semana postamos uma notícia sobre o novo albúm da cantora Country Taylor Swift, o qual ela supostamente teria dedicado algumas músicas ao nosso Caramelo Lautner. A senhorita Swift resolveu explicar qual a intenção dela com as dedicatórias.




Taylor Swift adora escrever sobre o que acontece em sua vida!
Se você ouvir o novo álbum de Taylor Swift "Speak Now", você certamente vai escutar músicas que lembram a vida da cantora.




"Meu próximo álbum é algo que eu estou realmente orgulhosa. Eu só posso escrever sobre o que eu passei. E muita coisa aconteceu nos últimos dois anos", diz Swift a Glamour.

"Tudo o que acontece comigo é colocado em uma canção", acrescenta ela. "Por alguma razão, estou muito à vontade para falar sobre minha vida pessoal em canções. Não, eu não contenho: nomes, datas, horários, as expressões nos rostos das pessoas, exatamente onde estávamos e como me sentia, o que eu desejava. O que eu queria ter dito a eles no momento"

Swift, que foi interrompida por Kanye no palco, ganhou vários Grammys e outros prêmios, e foi através de relacionamentos de alto nível com a estrela de 'Crepúsculo' Taylor Lautner e com o cantor e ator Joe Jonas, não pode esperar por reações a suas novas músicas.

"Eu não estou só animada em compartilhar as músicas com os fãs, eu também estou bastante interessada em ouvir a resposta dos caras que eu já escrevi sobre, neste disco", explica ela.

fonte | via

Ainda mantenho a minha opinião, ela está usando dos antigos relacionamentos para dar um UP na carreira, assim é fácil né?!

Jacobeijos

2 comentários:

  1. Também acho isso, ela está usando o sofrimento dos outros para fazer sucesso --'

    By: @frasesdejacob

    ResponderExcluir
  2. hipócrita. É isso que ela é. pelo amor de Deus..
    já não gostava dela agora é que não gosto mesmo. ¬¬
    Tadin do meu Tay.

    ResponderExcluir

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.