Rabbit do Jacob

29/10/2010

Rob Organiza festa de Halooween para o Elenco?

Robert Pattinson está organizando uma festa de Halloween para o elenco de Breaking Dawn.

Nós sempre soubemos que Robert Pattinson é do tipo generoso, e agora a estrela de Breaking Dawn está prestes a provar isso - Gastando £ 30,000 em uma festa de Halloween de luxo para seus amigos.

O festa macabra irá acontecer durante o intervalo das filmagens neste fim de semana, e R-Pattz pode ter pago estilistas para criar roupas assustadoras sob medida para o elenco e a equipe.


Uma fonte disse ao jornal Daily Star: "Rob está organizando uma grande festa para comemorar o Halloween, ele acha que vai ser divertido para todos eles se vestirem com fantasias assustadoras.

"O elenco é muito dele e estão realmente ansiosos por isso. Rob sabe o quanto todos gostam do Halloween por isso ele tem ido para a cidade.

"Ele pediu a um casal de estilistas que ele conhece para fazer trajes especiais de ghoul para seus convidados."

A questão é se o galã de 24 anos vai aparecer vestido de Drácula para o baile de Los Angeles - é pode ser - ou também o cara que interpreta seu pai no episódio de Os Simpsons.

A Britânico não para por aí ele está planejando trocar presentes românticos do Dia das Bruxas com a namorada, Kristen Stewart.

A fonte explicou: "Rob trouxe um anel de ouro especial do vintage com um coração vermelho para Kristen Ele está planejando dar a ela um pouco antes do início da festança.."

A fonte acrescentou: "Rob também elaborou caldeirões enormes cheio de sopa e cerveja.

"O elenco volta a filmar na segunda-feira por isso são livres para passar o fim de semana se divertindo e entrando no espírito das coisas.

"Não tem jeito de o elenco de 'Crepúsculo' perder o Halloween. É um evento grandioso para eles é algo que os faz rir ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.