Rabbit do Jacob

21/10/2010

Roteiro de Breaking Dawn será incrementado por Melissa


As adaptações anteriores dos livros de Stephenie Meyer foram bem próximas ao material original, mas o último livro ‘Amanhecer’, vai ser dividido em dois filmes, a roteirista Melissa Rosenberg disse ao PopcornBiz que está gostando de poder adicionar uns floreios de vampiro próprios.

“Eu realmente fiz [isso], porque temos que preencher a história, pois faremos dois filmes,” disse Rosenberg. “Então tivemos espaço para brincar e expandir história de alguns personagens que Stephenie apresenta. Isso foi muito divertido.”
“É uma filme muito mais adulto – é uma história adulta,” a roteirista disse sobre envolver a franquia em assuntos além de sua origem no colégio. “Os riscos são ainda maiores, não é a história de adolescentes. É uma história de adultos, falaremos de casamento e filhos e família – e essas são coisas muito adultas, mas sexy.”

Se você não leu o livro fique atento a SPOILERS nos próximos parágrafos.

Rosenberg diz que a melhor parte da história será ver a personagem de Kristen Stewart, Bella, se tornar uma vampira enfim. 

“Kristen faz a transformação e isso será excitante de se ver. [O diretor] Bill [Condon] e eu conversamos isso na parte de desenvolvimento desse roteiro e do screenplay. Agora ela vai incorporar isso. Vai ser ótimo.”

Rosenberg, que escreveu todos os filmes anteriores de Crepúsculo e o seriado Dexter, ainda não se ajustou ao fato de que, exceto por alguns ajustes, a sua farra de sangue estará terminada.

“É uma experiência chocante depois de quatro anos, não escrever mais Crepúsculo!” ela disse.

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.