“Eu realmente fiz [isso], porque temos que preencher a história, pois faremos dois filmes,” disse Rosenberg. “Então tivemos espaço para brincar e expandir história de alguns personagens que Stephenie apresenta. Isso foi muito divertido.”
“É uma filme muito mais adulto – é uma história adulta,” a roteirista disse sobre envolver a franquia em assuntos além de sua origem no colégio. “Os riscos são ainda maiores, não é a história de adolescentes. É uma história de adultos, falaremos de casamento e filhos e família – e essas são coisas muito adultas, mas sexy.”
Se você não leu o livro fique atento a SPOILERS nos próximos parágrafos.
Rosenberg diz que a melhor parte da história será ver a personagem de Kristen Stewart, Bella, se tornar uma vampira enfim.
“Kristen faz a transformação e isso será excitante de se ver. [O diretor] Bill [Condon] e eu conversamos isso na parte de desenvolvimento desse roteiro e do screenplay. Agora ela vai incorporar isso. Vai ser ótimo.”
Rosenberg, que escreveu todos os filmes anteriores de Crepúsculo e o seriado Dexter, ainda não se ajustou ao fato de que, exceto por alguns ajustes, a sua farra de sangue estará terminada.
“É uma experiência chocante depois de quatro anos, não escrever mais Crepúsculo!” ela disse.
fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com respeito a todos.
- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.
Se preferir, fale conosco pela página de contato.