Rabbit do Jacob

13/10/2010

Swift ataca novamente...¬¬

Atualizado com mais informações.


A cantora Country Taylor Swift sempre terá um lugar especial em seu coração para seu ex-namorado Taylor Lautner, apesar da separação com o ator de Crepúsculo no ano passado.






Os jovens astros saíram por três meses, antes de sua separação em dezembro, mas a cantora de Love Story admite que ainda tem sentimentos por Lautner - e suspeita que sempre terá.

Quando perguntaram a ela sobre quem era sua atual paixão, Swift disse a Ladies ' Home Journal', " Taylor Lautner. Sempre vai ser Taylor".




Embora já tenha desmentido rumores sobre sua canção com suposta inspiração a Lautner, Swift diz a E! News. "Eu nunca pedi desculpas a alguém em uma música antes ... A pessoa para quem escrevi essa música  merece isso. Trata-se de uma pessoa que foi incrível para mim - perfeito para mim em um relacionamento. - E eu estava muito descuidada com ele "


Swift também saiu com Joe Jonas e há rumores que ela teve um romance com o ator de Glee Cory Monteith no inicio deste ano.


 Fonte | Via


OMG essa menina é mais esperta do que eu pensava, ela aparenta ser um miojo sem tempero, mas ao que parece está sendo bem astuta ao usar Lautner para promover o seu novo álbum. Que feio...Só espero que o Taylor Lautner não caia na lábia dessa aproveitadora!

2 comentários:

  1. Já viram a letra de Back to december?

    Ela ta gostando mesmo de ser explícita hein.

    ResponderExcluir
  2. Explícita para não dizer cara de pau...

    Mas se ela realmente se arrependeu?! (advogada do diabo)

    Os famosos tb erram.hauhuahauhau

    Acabamos de postar a letra. ¬¬

    ResponderExcluir

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.