Rabbit do Jacob

06/10/2010

Taylor Swift diz: "Ele é um dos meus melhores amigos."

Atualizado com mais informações.


Taylor Swift revelou um pouco de sua vida pessoa e falou sobre seu novo álbum na edição de novembro da revista Glamour.Mas ela está agora tentando justificar as canções dedicadas e dando explicações. Swift afirmou depressa que Taylor Lautner não está incluído em nenhuma de suas melodias.


Apesar de que seu romance não teve futuro. Taylor Swift qualificou Taylor Lautner como um de seus melhores amigos. “Ele é lindo e nós seremos sempre próximos. E eu agradeço muito por isso”

Quanto a novas paixões, neste momento, só existe a sua carreira, afirmou, embora acrescentasse que “quando andava na escola ficava entusiasmada com a ideia de um namorado que tivesse um carro top de linha; agora nada disso me interessa. Só quero encontrar alguém com carater, que seja honesto e em quem eu possa confiar”, concluiu a Taylor.

Fonte | Via | Via 
Tradução: Cris de Lima | Red Rabbit 86 - Brasil

Eu não acredito em nenhuma palavra do que ela disse, para mim Swift ficou surpresa com a reação negativa e repercussão que está história teve e decidiu resolver o 'mal entendido'.

Jacobeijos

Um comentário:

  1. "Swift afirmou depressa que Taylor Lautner não está incluído em nenhuma de suas melodias."

    Aham, Cláudia, senta lá.

    ResponderExcluir

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.