Rabbit do Jacob

28/10/2010

Twilight versão Mangá

A famosa saga Crepúsculo chegará ao Brasil, em novembro, com uma nova roupagem. O romance da norte-americana Stephenie Meyer ganhou uma versão em mangá.

Uma novidade para agradar duas tribos. Ou para quem participa de ambas. É que a série Crepúsculo, da escritora norte-americana Stephenie Meyer ganhará as bancas e revistarias especializadas, em novembro, em sua versão mangá. Isso mesmo! 

O mangá foi produzido com a participação de Stephenie Meyer

As desventuras amorosas de Bella Swan e Edward Cullen em meio à dualidade da racionalidade e da irracionalidade, que permeiam o ser humano, serão retratadas com o tradicional traço oriental. A Editora Intrínseca, que também publicou os romances, irá publicar a HQ no Brasil. No Exterior, as vendagens já chegam a 66 mil cópias em uma semana. Stephenie Meyer participou ativamente da produção do mangá.

LÁ FORA! A versão original da publicação tem dois volumes e foi publicado nos EUA pela editora Yen Press. Os traços são de autoria de Young Kim. Já aqui no Brasil, a Editora Intrínseca não divulgou nenhum detalhe sobre preço ou formato de Crepúsculo. E nem mesmo a data exata de lançamento, confirmando apenas que será no próximo mês. 

fonte:colunaj-pop | via

Quero muito ver Jake em Mangá. Quero muito ver Jake de todas as formas :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.