Rabbit do Jacob

22/11/2010

Eclipse: Cenas Excluídas (LEG) | Cenas Estendidas

Atualizado com mais Informações sobre as Cenas Excluídas e as Estendidas.

Cenas Excluídas:

  • Não é uma questão de vida ou morte (Bella / Angela)
  • Eu não posso esperar para ver o que você vai fazer em seguida (Bella / Charlie)


Cenas Estendidas:
  • Deixe a janela fechada (Edward / Bella)
  • A partir de agora eu sou a Suíça (Bella / Jacob / Edward)
  • Criação de um exército (Cullens)
  • Bella, eu tenho inveja de você (Rosalie / Bella)
  • O que eu disse sobre ser discreto? (Riley / Recém criados)
  • Os pensamentos de Jacob são altos (Edward / Bella)



Aparentemente, a visão do futuro com Jacob e Bella não está no DVD de Eclipse. Poucas cópias vazaram e quem assistiu disse que não está lá. Além disso, este foi de um resumo do comentário. Kristen disse que foi bom que editaram a cena que deveria mostrar ela e Taylor como velhinhos. Supostamente seria, enquanto eles estavam se beijando.

fonte | fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.