16/11/2010

Taylor e sua BMW Black 540i.


Aparentemente, quando os lobisomens de Hollywood saem para cortejar mulheres, dirigem BMWs. Estamos nos referindo a estrela de Crepúsculo, Taylor Lautner (18 anos), que foi flagrado levando a filha de Phil Collins (21 anos) para almoçar em sua BMW 540i preta.

O carro parece propositalmente ameaçador mas também discreto. Para a proteção, a estrela trouxe um par de guarda-costas. O sedã de quatro portas chega com cinco lugares e pesa apenas 1.700 kg (3.748 £). 

Em 2008, Taylor fez o teste para o papel icónico do lobisomem Jacob Black em Crepúsculo hit blockbuster. Com o sucesso inesperado e repentino do filme, Taylor, juntamente com os colegas de elenco Robert Pattinson e Kristen Stewart, viu-se num mundo que mudaria sua vida e carreira. Taylor continuou a representar Jacob Black nos filmes seguintes da saga. Bem como se ramificam em outros papéis e filmes.

A menina que ele estava andando na BMW é Lily Collins, filha de Phil Collins com a atriz britânica Jill Tavelman. Aos 21 anos é uma atriz, modelo, escritora e apresentadora de televisão Nickelodeon. Como uma adolescente, ela escreveu uma coluna para revista britânica Elle Girl, Seventeen, Teen Vogue, e depois para o Los Angeles Times.

Fonte: Auto Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.