Rabbit do Jacob

29/11/2010

'Eclipse' Estreia pela DirectTv Cinema em 04/12

O objetivo do DIRECTV CINEMA é dar aos fãs de Crepúsculo um presente antecipado para as férias, proporcionando-lhes o lugar mais confortável da casa para experimentar um dos melhores filmes de 2010 do ano.


Sem atrasos ou ter de esperar na fila, a DIRECTV CINEMA irá oferecer uma estréia à meia-noite da Summit Entertainment, A Saga Crepúsculo: Eclipse no sábado, 4 de dezembro, que inclui um bônus de recurso que não está disponível através de qualquer outro provedor de cabo.


Além de rever o triângulo amoroso, interpretado por Robert Pattinson (Edward Cullen), Taylor Lautner (Jacob Black) e Kristen Stewart (Isabella Swan) em cristalinas 1080p HD, os clientes DIRECTV terão também acesso a um bônus exclusivo, “Preparando para o Eclipse“, um olhar por trás das cenas da família Cullen e o que ele tomou para preparar os personagens para as filmagens de A Saga Crepúsculo: Eclipse.

Twilight Saga: Eclipse estreará na DIRECTV CINEMA e CINEMAplus DIRECTV (TM) à meia-noite, sábado, 4 de dezembro. O filme estará disponível em HD 1080p (mesma qualidade do Blu-ray) por US $ 5,99 ou de definição padrão (SD) por R $ 4,99. Para mais informações sobre os filmes disponíveis na DIRECTV CINEMA por favor visite directv.com/cinema.

fonte: Kstew Defendrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.