Rabbit do Jacob

22/12/2010

Booboo Stewart: Team Edward ou Team Jacob?

Team Edward ou Team Jacob, a saga continua!

Perguntado por Teen Groove On the Move que lado ele está, Booboo Stewart fez questão de não alienar qualquer um dos lados vai jogar pelo seguro.

Booboo Stewart: Team Edward or Jacob?'Se eu tivesse que escolher um, eu estaria na Suíça'. Aos 16 anos o ator, que interpreta Seth na Twilight série, disse no programa de rádio. 'Eu não sei. Ambos são caras realmente cool! Eles são muito legais. Eu não poderia escolher'. 


*Pensei que a pergunta sobre os teams era referente a que personagem você mais se identifica ou gosta da Saga. E não sobre as 'pessoas' do elenco... 


3 comentários:

  1. como sempre esses atores tiram o deles da reta !
    ele não quiz dizer que é team Edward, porque ficaria feio já que ele faz parte dos lobos, e não quiz dizer que é team
    jacob, porque não quer ficar mal com a maioria que é team Edward !

    ResponderExcluir
  2. Sim sim... isso mesmo que acontece leona.

    Porém os atores que são 'os cullens' assumem na lata, mas deixam bem claro que é questão de personagem e adoram o Tay...

    Acho besteira não dizer, mas...

    ResponderExcluir
  3. Ah vá né Boo Boo. Se mostre uma pessoa melhor e seja team Jacob sem medos!! Teu personagem é, oras!

    ResponderExcluir

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.