Rabbit do Jacob

01/12/2010

Documentário: " Íntimo e Pessoal " de Taylor, Kiki e Rob

Eu vi o anúncio de que na sexta-feira dia 3 de Dezembro, no canal Cosmopolitan (Espanha), você poderá assistir a um documentário intitulado “Taylor Lautner: Íntimo e Pessoal", às 22:00. Além disso, será trasmitido o mesmo tipo de documentário, com Robert Pattinson como protagonista, uma semana depois, no dia 10. Kristen Stewart também terá sua vez no dia 17.


Taylor Lautner, Robert Pattinson e Kristen Stewart vão nos contar seus segredos, seus truques para conviver com a fama, como fugir dos paparazzi e se têm ou não têm uma vida normal. O sucesso da série Crepúsculo mudou suas vidas completamente.


O programa “Intimo e Pessoal” estreia  dia 03 de Dezembro exclusivamente às 22:00 no Cosmopolitan TV (Espanha).



Cada programa se focará em um dos personagens de “Crepúsculo” e eles mesmos contam histórias engraçadas sobre a mudança em suas vidas, as filmagens, estréias, etc. O programa também terá depoimentos de amigos, comentários de jornalistas do ramo e as suas conclusões sobre o efeito dos três filmes da série.



Não perca, toda sexta-feira, na Cosmopolitan TV, uma nova produção deste programa único que começa com Taylor Lautner (sexta-feira 03 de Dezembro às 22:00), um jovem ator americano e especialista em artes marciais que está atualmente filmando o último episódio da popular “Saga Crepúsculo”, chamado “Amanhecer” , que terá partes. Aos 18 anos, também já participou como convidado em alguns seriados como “My Own Worst Enemy”. A fama veio ao ser escalado como Jacob Black na adaptação cinematográfica dos livros de “Crepúsculo”



Robert Pattinson (sexta-feira 10 de Dezembro às 22:00 h) será a nossa próxima estrela. Ator inglês nascido em 1986, começou sua carreira como Cedrico Diggory em “Harry Potter” e graças ao seu papel como Edward Cullen em adaptações de romances de Meyer ganhou ainda mais fama e popularidade, tornando-se um dos maiores artistas de Hollywood. Considerado por muitos como um dos atores mais sexy vivos, também foi listado como um dos mais elegantes nas revistas de moda mais influentes do mundo.



Kristen Stewart (sexta-feira 17 de Dezembro às 22:00) interpreta Bella Swan na “Saga Crepúsculo”. A série também lhe rendeu fama mundial, mas esta jovem atriz apenas 20 anos já tinha experiência no cinema, com filmes como “O Quarto do Pânico “(2002) e “Zathura – Uma Aventura Espacial” (2005), entre outros.

fonte: twilight team | the vampire club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.