Rabbit do Jacob

07/12/2010

Dvd Eclipse Já É Sucesso de Vendas

Simplesmente com apenas dois dias vendas o DVD de Eclipse acaba de atingir a marca de 3 MILHÕES de cópias vendidas. Confiram a matéria:


De acordo com a revista Home Media, já houve três milhões de cópias vendidas do DVD/Blu-Ray de A Saga Crepúsculo: Eclipse desde o lançamento no dia 4 de dezembro.

Em março de 2009, Crepúsculo vendo mais de três milhões de cópias no primeiro fim de semana, e em Março deste ano, A Saga Crepúsculo: Lua Nova vendeu mais de quatro milhões na primeira semana.


De acordo com um porta-voz do estúdio, “Com os dois primeiros títulos, tivemos muitos eventos de estréia em Março, envolvendo milhares de lojas de varejo… Nós estávamos caminhando para uma grande explosão. Desta vez nós estamos lançando o filme durante as férias, uma época muita mais lotada e uma com consumidores com padrões diferentes. Então nosso plano é olhar para o que estamos fazendo durante o período de quatro semanas, e não uma única noite.”

Dada a proximidade da temporada do feriado de Graças, não há duvidas de que há mais para vir das vendas de Eclipse.

A revista também relata que as vendas totais de Crepúsculo chegam a até 10,5 milhões de unidades, e os de Lua Nova alcançaram 9,5 milhões de unidades ate agora.

fonte | via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.