Rabbit do Jacob

02/12/2010

Entrevista para DailyRecord



Pessoas, foi divulgada essa entrevista, porém, ela não traz novidade nenhuma. As mesmas perguntas e respostas de sempre. MAS para quem não sabe/acompanha detalhes sobre o Tay, vale a pena a reprise. Segue:




Taylor Lautner deu uma entrevista ao DailyRecord e abordou vários assuntos diferentes da sua carreira, desde o assédio e a dedicação dos fãs de Twilight até seus próximos projetos, falando sobre os paparazzis, Eclipse, e sobre sua dificuldade em manter o corpo lindo do Jacob durante os intervalos entre os filmes da Saga. 




A estrela de Twilight Taylor Lautner teve que lidar com um mundo novo inteiro desde que foi lançado como uma das pontas do triângulo amoroso adolescente mais quente da década.

Taylor, que interpreta o lobisomem Jacob na série, se tornou um favorito firme entre os Twi-hards, os fãs adolescentes super dedicados, que são obcecados com cada elemento dos livros e dos filmes que eles geraram.

Ele se recusa a criticar os fãs, que parecem beirar a obcessão, mas admite que as coisas podem ficar um pouco intensas.

Eu estava na Australia, em um evento de fãs com um tapete vermelho, e haviam cerca de 4000 fãs, e eu estava seguindo pela fila. Os fãs gostam de erguer as mãos ou os braços para você autografar, e um dos braços tinha uma enorme tatuagem do wolfpack. Uma de verdade, a mesma, extamente igual, e era bem legal. Ela estava tipo, ‘Você pode autografá-la?’ Eu disse que sim, e autografei logo embaixo dela, e no dia seguinte alguém me disse que a garota que recebeu meu autógrafo o tatuou bem embaixo da tatuagem do wolfpack. Eu não sei se digo que isso é legal ou se eu me sinto mal por ter autografado o braço dela. Mas definitivamente havia alguma paixão alí.”

Na face de tanta aduação, seria difícil para qualquer um manter o bom senso – deixe de lado quando o ator é um rapaz de 18 anos.

Mas Taylor parece ter uma cabeça sensata em seus ombros, e está se esforçando para manter os pés no chão.
Ele diz que é tudo questão de se lembrar que seu trabalho é simplesmente aquilo, adicionando: 

Definitivamente se trata de se cercar pela sua família e seus amigos que você conhece desde sempre.”

Eu vivo, todos nós vivemos, em dois mundos diferentes, e eles são opostos. Esse é nosso trabalho. Nós vamos para o trabalho e vivemos nesse mundo dos negócios e então voltamos para o nosso mundo normal e fazemos as mesmas coisas que fazíamos antes. Eu me sento em casa. Não é tão excitante e eu assisto American Idol toda Terça e Quarta. Eu passo o tempo com minha família e amigos. Manter esse mundo é extremamente importante para mim.”

Como todas as estrelas, ele se encontra sendo seguido por paparazzis em qualquer lugar que ele se irrite.

Mas ele encontrou formas de dar o perdido neles e aproveitar um pouco de privacidade em público. Ele disse: 

“Há um milhão de prós e contras. A coisa da privacidade é diferente. Normalmente não é comum acordar e ter 12 carros de paparazzi esperando do lado de fora para te seguir até a Starbucks. Algumas vezes se torna insuportável, mas você tem que dizer para si mesmo que isso vem com o trabalho e o que você está tirando disso, por outro lado, vale à pena e você simplesmente não pode – algumas vezes é difícil – deixá-los te afetar tanto assim, ou isso vai te enlouquecer. Manter a sanidade é muito importante para mim. Você tem que colocar essas coisas de lado. Nunca é normal. Você pode ser criativo. É uma questão de escolher onde você vai – provávelmente não um shopping. Um cinema provávelmente não. Mas eu tenho as minhas saídas, os bons restaurantes discretos, e algumas vezes você está só tipo, ‘Eu não me importo. Eu quero ir jogar boliche e eu vou fazer isso.’ Você faz isso e, com certeza, é um pouco agitado, mas você se diverte e depois volta para casa tipo, ‘Eu não vou jogar boliche por um tempo.’”

O mais novo filme Twilight, Eclipse, lançado em DVD na Segunda-Feira, mostra o personagem de Taylor ocupando o centro do palco, enquanto o triângulo amoroso entre ele, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), vai se rachando.

E Taylor gostou do desenvolvimento de seu papel: 

Jacob amadurece um pouco porque ele está lidando com seu novo eu. Ele conhece seu ‘novo eu’ e as situações em que ele é colocado romanticamente. Ele lida com muito e se torna frustrado porque ele fica tão próximo o tempo todo e então dizem ‘não’ para ele de novo e de novo. Então isso é uma chatice para ele. A coisa que eu achei mais difícil em se tratando de trabalhar com Rob é que normalmente eu tenho que odiá-lo nas cenas, e isso é difícil. Ele é um cara engraçado e legal. Então nós estávamos fazendo uma cena onde nós estávamos gritando e berrando um para o outro, e ele fica batendo no meu ombro, e eu estou tirando a mão dele de mim, e nós estamos gritando e cuspindo na cara um do outro, e então, assim que eles gritam ‘corta’ nós explodimos em risadas.”

A dupla está no coração de uma das cenas muito engraçadas e intensas, enquanto eles se aconchegam com Bella em uma tenda durante uma nevasca – Edward não pode mantê-la aquecida, já que ele é sangue frio, mas Jacob pode.

Então Edward tem que assistir sua namorada se aconchegar em seu odiado rival. Taylor disse: 

A cena da tenda é muito boa porque tem toda aquela intensidade mas também tem humor. Eu tenho a fala, ‘Eu sou mais quente que você’ então, manter uma cara durona foi uma coisa difícil. Eu adorei essa fala. Eu pensei, ‘Isso vai ser tão difícil de ser dito, especialmente com uma cara durona.’ Eu estou olhando para Rob nos olhos enquanto ele está me encarando com aquele olhar de Edward.”

Taylor famosamente passa grande parte do filme sem camisa – de fato, há uma especulação de que ele tenha um contrato estipulando ‘nada de camisa’. Mas ele admite que tentar manter seu físico entre os filmes é um pesadelo. Algumas vezes ele simplesmente quer comer vorazmente. Ele disse: 


Ocasionalmente, eu quero muito um sorveite, mas então chega perto da época de filmar, ou você tem um photoshoot de alguma revista, então você simplesmente tem que ficar firme e cortar essa. A coisa mais interessante que eu achei é que é tão difícil manter isso quanto foi chegar à essa forma, em primeiro lugar. Se eu estou muito ocupado e não posso ir à academia ou não tenho tempo para comer, você perde músculos, e então, precisa de 10 vezes mais tempo para colocar isso de volta. Então é difícil.”

O próximo passo de Taylor é Abduction, seguido, esperançosamente, pelo filme do brinquedo Stretch Armstrong.

Abduction é sobre um sênior do colegial que encontra uma foto de si mesmo em um site de uma pessoa desaparecida, e percebe que sua vida toda tem sido uma mentira. Não pode ser sem sentido. Ação tem que fazer sentido. Ele está na história por trás disso, e eu estou ansioso para prosseguir com ele. Talvez eu serei um super herói em tipo, um ano daqui pra frente. Eles estão fazendo tudo, e criando, e escrevendo o script, então nós ainda não vimos nenhuma versão finalizada dele, mas pode ser diferente. A coisa legal sobre os brinquedos é que não tem história. Com um super herói, você tem que seguir com aquelas falas. Mas um brinquedo, você pode criar qualquer coisa super excitante e criativa.”

Fonte: DailyRecord | via e tradução: foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.