Rabbit do Jacob

08/12/2010

Guri Weinberg fala sobre Amanhecer e Brasil

O ator Guri Weinberg, que interpretará Stefan em Amanhecer, andou comentando em seu twitter sobre o elenco da Saga Crepúsculo, e inclusive, disse que ama o Brasil! Será que ele vai nos dar alguma informação exclusiva dos bastidores de “Amanhecer” ???

Tweet:

"(...) Com certeza. Eu irei postar algumas fotos do elenco de nossa hora de descanso. Eu tentarei e conseguirei uma foto de todos nós parecendo bem estranhos. Eu tenho sido bastante perguntado sobre o elenco de Crepúsculo. Eles são tão pé no chão que eu fiquei surpreso. Eles merecem o sucesso que tem. Eu amo o Brasil, amaria ir aí logo, gostei muito de Robert e Kristen e respeito MUITO Bill Condon!"

Fonte: @GuriWeinberg | via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.