Rabbit do Jacob

29/12/2010

Policial Confunde Set de Amanhecer com Crime Real


Imaginem vocês, no meio da cidade, um policial dedicado e desavisado se depara com um monte de sangue e… pêlos!? Ele entrou em desespero pensando ser uma cena de algum crime… mas era a gravação de uma cena de Breaking Dawn na cidade de Baton Rouge, na Louisiana! Leiam a tradução do scan:

"Capt. Louis “Lefty” Worrel, todos diziam que seria o substituto do chefe de polícia que está se aposentando Jeff LeDuff, mas a oportunidade do policial veterano efetivamente acabou ontem quando ele confundiu um set externo de Breaking Dawn em uma rua com uma terrível cena de crime.

“Há sangue por todo o lugar – e pêlos também!” é o que revela a transcrição da transmissão frenética do rádio de Worrel. “Oh, meu deus! Eu preciso de reforços! Muitos e muitos reforços!”

Worrel prometeu se desculpar pessoalmente a todos os assistentes de produção e figurinistas do set a quem ele quase matou de susto ao apontar sua arma. 

“Eu realmente sinto muito – eu só nunca tinha visto algo tão assustador em 35 anos de serviço.”

Foi só quando Worrel deu aos expedidores sua localização que ele foi avisado que era um set de gravações e que tinha todas as permissões adequadas. "

“Foi quando a mesa com comidinhas fez muito mais sentido. Que criminoso violento bebe Evian e come barras de Luna?"

fonte twitter via foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.