Rabbit do Jacob

01/12/2010

Shakira fala de sua Identificação com Twilight

Em uma entrevista com a MTV, Shakira revela o seu amor pela série “Crepúsculo”.
Tradução do vídeo:









Grande parte da audiência da MTV gosta de “Crepúsculo”. Eu não sei se você também. Há milhões de pessoas que amam “Crepúsculo”.
Eu amo Crepúsculo … Crepúsculo me encaaaanta.

O que você gosta de Crepúsculo? 
“Eu amo Crepúsculo. Eu não posso dizer o que eu gosto de Crepúsculo. [Risos]

Por que não? Seu primeiro nome é Robert Pattinson, e a segunda?
“Estou muito velha … Não posso dizer essas coisas … [risos]

É um filme, é de Hollywood. – Quantos anos você tem, 23 ou 24? Ele é velho o suficiente. 
De qualquer forma, eu posso ficar em apuros, hein!

Desculpe, então! O que eu queria perguntar era, com todos as coisas de “She-Wolf”, em “Crepúsculo”, com os vampiros e os lobos em conflito, e “Lua Nova” vai estrear e “She-Wolf” seria ótimo para …
Você sabe por que eu vi Crepúsculo? Eu não sabia nada sobre isso. A canção já tinha sido escrita, gravada e tudo. Então a minha gravadora me disse: “Você sabe sobre Crepúsculo? Trata-se de lobos e vampiros. ” E eu disse: “Isso é coisa minha, onde está?”. Eu amo, eu acho que é ótimo.

Você gostou da história de amor e do fato de que …?
Eu adorei a história de amor e as atuações foram ótimas.

Você está ansiosa para ver o próximo?
[Risos] Ah sim, eu estou. Mas eu adoro esses filmes de fantasia. Eu amo o Harry Potter.

Harry Potter, Robert Pattinson? 
Harry Potter, Robert Pattinson? Harry Potter, porque, por quanto tempo você esteve lá? Pattinson acaba de chegar. Mas eu soube que Robert é um grande cantor e músico.

Sim, ele faz muito bem.
Estou muito intrigada.

Outro dia eu estava falando sobre a questão de fazer parcerias, gostaria de trabalhar com Robert Pattinson? 
Já ouvi falar que é um grande cantor e músico e se esses rumores são verdadeiros, mas é claro, porque não? 
fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.