Rabbit do Jacob

12/12/2010

Taylor em Jogo do Saints neste Domingo (12 / Dez)

Atualizado com + Fotos!
Taylor Caramelo Lautner apareceu pessoas...Em seu programa de domingo preferido: Assistir Futebol Americano; Com sua Roupa Favorita: Jeans e Camisa xadrez. Porém pelo o que a fonte diz, ele estava com uma acompanhante inusitada, a Miley Cyrus. Esquisito. 



Oh e Taylor Lautner e Miley Cyrus andaram na minha frente.
Mas felizmente foi só um encontro de colegas famosos no mesmo point. Ufa!









Photobucket Photobucket




Photobucket Photobucket


  

  



Taylor já está virando torcedor veterano nas partidas do Saints. Foi no estádio do Superdome, em Nova Orleans. New Orleans Saints contra St. Louis Rams. 

O Saints venceu. Também com Taylor Pé-Quente assistindo...Veja mais fotos do gato em outra partida: Aqui, Aqui e Aqui!

via | via

6 comentários:

  1. Que LIIIIIIINDO!!!

    Só espero que eles nao estejam JUNTOS hein. Não combina absolutamente nada com o Tay que é todo certinho. Eles meio que são amigos, que eu saiba, que apenas tenham se esbarrado lá. Só o que me faltava... -.-

    ResponderExcluir
  2. Apesar de que há fotos dela, mas ela tava com uma amiga. Então... Acho que eles apenas foram no mesmo lugar. #espero huauha

    MUITO LINDO, ESSE SORRISO QUE COISA MAIS FOFAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. P.s: Lindo me referi ao Taylor KKKKK nao a suposta companhia

    ResponderExcluir
  4. Amo ver ele sorrindo assim.. deixa meu coração aos pulinhos...
    Agora Miley, eu num esperava nem mais ou menos.... hahahahah Ele já disse que curte a musica dela, deve ter ido lá dá uma cumprimentada basica, mas ir junto acho q não... Encontrou e foi falar e até pode ter ficado perto...

    Perguntinha Desafio: Qntas blusas xadrez tem esse menino???

    eu já devo ter visto ele com pelo menos uma vinte diferentes!!! ;P

    ResponderExcluir

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.