Rabbit do Jacob

19/01/2011

Novas Técnicas de Envelhecimento para Renesmee

Temos novas informações sobre as técnicas de computação gráfica que serão utilizadas em Amanhecer para fazer o envelhecimento acelerado de Renesmee. A equipa de CGI irá usar uma mistura de captura de movimentos e filmagem real vestindo Mackenzie Foy com uma espécie de gorro feito sob medida no qual existe uma pequena câmara posicionada em frente ao seu rosto. Assim, como no filme Avatar, as informações recolhidas sobre suas expressões faciais e olhos serão transmitidas para computadores.


Como foi dito em Outubro, o rosto de Mackenzie será então transferido digitalmente para o rosto e corpo de uma criança mais jovem para criar a ilusão do rápido crescimento do seu personagem. Além dos dados capturados que serão transmitidos para os computadores, inúmeras câmaras de referência darão aos artistas digitais múltiplos ângulos de cada performance. Toda a filmagem da ação real e da captura de movimentos será composta na tela.

fonte: mackenziefoy.com | via: twilighfever

spoiler no meu coment!
*Ok, pelas inúmeras dicas que recebemos de diretor, produtor, elenco e etc, acho que essa cena vai se passar no imprinting com Jake... no caso é ele quem terá essa visão de transformação. Para nós não sentimos tanto ele ter uma 'relacionamento' com uma criança! =/

2 comentários:

  1. Nem me fale nesse bendito imprinting. Mas não posso negar q estou curiosa p/ ver isso no filme. Pelo spoiler q eu li essa cena vai ser bem forte/emocional.

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar, também.
    Tinha medo que a cena não fosse feita de uma maneira legal, mas pelo que to sabendo vai ser de tirar o fôlego. Eles vão fazer dessa maneira pq sabem que erraram ao não retratar o imprinting de Quil em Eclipse, para o público ir se acostumando com a ideia; pra quem nunca leu o livro, vai ser estranho ver o que Jacob vai sentir em BD.
    Vamos esperar pra ver =D

    ResponderExcluir

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.