Rabbit do Jacob

27/01/2011

Taylor Lautner Recebe Massagens Semanais em BR

Finalmente notícias mais concretas que Taylor se encontra nas filmagens em Batron Rouge...Pois bem, nosso lindo caramelo Lautner está sendo muito bem cuidado e tratado, com toda essa carga de filmagens de Breaking Dawn. Confira a matéria bem tendenciosa e com pitadas maliciosas do Hollywoodlife:


"Taylor Lautner gasta horas na academia aperfeiçoando seus abdominais de aço, mas ele também encontra tempo para relaxar!


Taylor Lautner descobriu uma mulher com um toque mágico, literalmente. O lobisomem de 18 anos de Amanhecer tem lutado contra o relógio para filmar os dois últimos episódios de Twilight em Baton Rouge, La. mas nem tudo é trabalho. Uma fonte disse ao hollywoodlife.com que Taylor tem recebido massagens semanais enquanto está na cidade sulina.

“Há uma massagista em particular que Taylor gosta de ir,” nosso informante diz. “Ele vai àquele lugar semanalmente.”

Outra fonte diz que quando ela tentou entrar para receber a sua própria massagem, a equipe de segurança de Taylor não a deixou estacionar o carro!

“Os seguranças dele estavam do lado de fora e não me deixaram estacionar ao lado do carro de Taylor,” a fonte revela. “Eles esperaram até que Taylor saísse e entrasse no seu carro, antes que me deixassem estacionar."

7 comentários:

  1. hollywoodlife, é o site mas ridiculo que existe,falando que o Taylor é uma diva, eles sabem por acaso o tanto de esforço fisico que ele anda fazendo nas filmagens,e mesmo que não for isso,qual o problema !porque isso faz dele uma diva ? ufa, tem que respirar fundo pra não perder o pouco da paciéncia que ainda me resta.rsrs

    obs: eu estava asiosa por noticias do Tay, mais se for atravez desse site que eu vou receber noticias dele, eu prefiro não receber !esse site é tedensioso e totalmente mentiroso.

    ResponderExcluir
  2. Uouuuu, que emprego dos sonhos. Tocar o corpitcho do Tay, UI. (6

    ResponderExcluir
  3. Bem...várias fontes são tendenciosas e isso é realmente revoltante.

    Mas, na minha opinião o importante é sabermos e nos informarmos o que acontece com ele... E filtrar bem as notícias.

    Graças a Deus o Team Jacob/Taylor não é alienado! o/

    ResponderExcluir
  4. Essa massagista tem o melhor emprego ever! kkkkkk O q tem de gente q faria essas massagens de graça...

    ResponderExcluir
  5. Bom meninas, sinto lhes dizer mas a massagista dele sou eu -sonha- kkk por isso andei sumida, sabe aquele corpo me ocupa demais kkk

    Nossa que emprego dos sonhos, eu pagaria pra ser massagista dele! Oo

    ResponderExcluir
  6. Emprego dos sonhos...
    Imaginem a cara dessa mulher qd viu o Tay ali, paradinho, querendo uma massagem...
    Morri *-*
    Sortuda!!!

    ResponderExcluir

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.