Rabbit do Jacob

11/02/2011

19# Anos Com Taylor Lautner

Post Especial! 



"Não é preciso nem sequer estar próximo para saber que se ama!
Taylor Lautner certamente senti ao ouvir com carinho e atenção as
demonstrações  de amor por seu trabalho e
admiração pela pessoa que é.

Você, Tay, nem imagina o quanto já faz parte da minha vida e da minha história.
Um homem com coração enorme, que sempre é gentil e educado com as pessoas que o cercam...Inteligente, carinhoso, sexy, sagaz, lutador, persistente...

Você já foi o meu SharkBoy, aquele herói que espantou os meus maiores medos...
Meu Elliot, que aos pouquinhos ganhou meu coração...
Meu Jacob Black, por quem sofri um imprintig e fiquei perdidamente apaixonada...
Foi meu Willy, que me fez rir com seu jeito engraçado e descontraído...
Será meu Nathan...que me vai me ajudar a descobrir quem eu realmente sou...

Hoje é um dia muito Especial, creio que palavras não expressão de maneira 
alguma o que sinto por esse cara incrível...Porém Taylor Daniel Lautner, saiba 
que você ocupa um espaço gigante na minha vida, e eu realmente nem me 
importo com o "simples" fato de você não saber da minha existência, 
porque o que importa no momento é eu saber que Você Existe..."


Feliz Aniversário | Happy Birthday


Downloads Exclusivos e Especias 

A equipe super talentosa da Red Rabbit Design (Allye, Allana e Bonnie) prepararam esses presentes Exclusivos para nosso 'Caroneiros'.  Obrigada pelo carinho meninas. Deixe seu Pc mais lindo com muito Taylor Lautner, Aproveita!

BACKGROUND

Para pegar seu BG em tamanho original Clique Aqui!


AVATAR



CRÉDITOS
Texto: Cris Lima
Imagem Gif: gayfortaylorlautner | bellaylabestia
Background e Avatar: Red Rabbit Design

7 comentários:

  1. Cris, que texto absurdamente expressivo e perfeito. Ficou lindo e especial demais (Assim como nosso Tay <3). O que cada personagem e ele significa para nós fãs, transpassou perfeitamente em cada linha. Parabéns, ficou maravilhoso, de verdade.

    Taylor, meu anjo, é um presente te ter como meu ídolo. Ter você entrando dentro da minha vida, a faz muito melhor e mais feliz. Esse sorriso vale ouro, e quero ver sempre estampado no seu rosto. FELICIDADES, de todo, todo coração.

    Você é uma das pessoas mais especiais, dedicadas, gentis e educadas que já vi. É um amor de garoto e merece cada conquista que está tendo, pois a gente acompanha o esforço sem limites que você faz por cada uma delas.

    Eu te amo. Feliz aniversário, meu doce Lautner. <3

    ResponderExcluir
  2. "Não é preciso nem sequer estar próximo para saber que se ama!"


    "...e eu realmente nem me
    importo com o "simples" fato de você não saber da minha existência,
    porque o que importa no momento é eu saber que Você Existe..."

    PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO. s2

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nem palavras para explicar o tamanho do amor que sinto pelo Tay! Só posso desejar a ele
    o melhor em sua vida pessoal, o melhor em sua carreira! Eu te amo Taylor, e Sem dúvida a sua felicidade é minha felicidade ! :) parabéns Taylor daniel Lautner

    ResponderExcluir
  4. Q lindo esse texto! E é tão verdadeiro!
    Só gostaria de desejar um ótimo aniversário p/ o Taylor e espero q ele possa sair um pouco da dieta e se empanturrar de bolo :D

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas :D Taylor Fekiz Niver :D

    ResponderExcluir
  6. chorando aqui, meu lindinho tá crescendo '-'

    amo demais ♥

    ResponderExcluir
  7. ...e eu realmente nem me
    importo com o "simples" fato de você não saber da minha existência,
    porque o que importa no momento é eu saber que Você Existe."
    Perfeito o texto, Cris!
    Você expressou exatamente o que eu sinto. Parabéns pelo texto!

    E um Feliz Aniversário pro colírio dos nossos dias, o sorriso dos nossos dias tristes, o caramelo dos nossos dias amargos, o homem perfeito das nossas vidas.
    Parabéns, amor meu e muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.