Rabbit do Jacob

11/02/2011

Rumor Aumenta sobre Lautner e Crawford Viverem um Casal Gay no Cinema

Em novembro do ano passado a história sobre Taylor Lautner e Chace Crawford fazerem um casal de gays nas telonas começou, como postamos Aqui!. Agora o portal terra divulga mais uma nota sobre essa opção de novo projeto para o Taylor.   


"O astro Chace Crawford, da série Gossip Girl, e o queridinho de Crepúsculo, Taylor Lautner, são os mais cotados para interpretarem amantes gays na adaptação cinematográfica do livro Here´s What We´ll Say: Growing Up, Coming Out and The U.S. Air Force.


O livro foi escrito pelo astro do reality show A-List, Reichen Lehmkuhl, e mostra as dificuldades que o ator teve para esconder sua homossexualidade no exército americano, sob a política do 'Não Pergunte, Não Fale', em que soldados não podiam revelar seus sentimentos por outros homens e ninguém poderia questionar a sexualidade de ninguém.

O filme será produzido por Lalo Vasquez, que considera o livro próprio para ser adaptado aos cinemas.

O importante é que ele não fala apenas para uma plateia, mas lista os preconceitos que os gays sofrem no exército.

A produção ainda não tem data para estrear."


fonte: terra | via: twilightfever

5 comentários:

  1. Amo o Taylor, derreto com o Crawford. Mas meu coração não ta preparado pra esse tipo de cena não. =( auahua Mas, portal terra só agora veio com isso... tao atrasadinhos, nem vou dar bola, mimi.

    ResponderExcluir
  2. "O importante é que ele não fala apenas para uma plateia, mas lista os preconceitos que os gays sofrem no exército." A história parece ser boa e tudo mais. Profissionalmente seria ótimo pro Tay, mas... se eu tenho ciumes de uma mulher beijando ele, quem diga de um homem. ahuah Oh, céus... começando a preparar meu psicológico!

    ResponderExcluir
  3. verdade Allye...é pressão!

    se eu tenho ciumes de uma mulher beijando ele, quem diga de um homem. ahuah Oh, céus... começando a preparar meu psicológico! [+1]

    ResponderExcluir
  4. Mas vejamos pelo lado bom, meninas: se isso for verdade, mostra o quanto o pessoal de Hollywood está apostando no talento do Tay e que ele pode fazer muito mais coisas do que Twilight. Isso mostra que a carreira dele só tende a decolar.
    Mas concordo com vocês um pouco: não sei se to preparada psicologicamente para isso =O
    Quem vai gostar é a Lily, que não vai precisar ter medo de perder ele nas filmagens.
    =D

    ResponderExcluir
  5. eu não gostei muito mas tudo bem... :/

    ResponderExcluir

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.