Taylor Lautner se revela como o ator pornô Dirk Diggle na Leitura Ao Vivo de 'Boogie Nights'
Por Terry Flores
A terceira sessão de "Leitura Ao Vivo, dirigida por Jason Reitman" começou com um, bom, estrondo no dia 10 de outubro com a leitura do roteiro de Taul Thomas Anderson, "Boogie Nights", apresentado no Festival de Filmes Independestes no LACMA.
Reitman abriu a noite perguntando se alguém na platéia havia levado crianças. "Vocês sabem, esse é um roteiro bastante profano.", disse ele. Explicou o processo da leitura, dizendo que não houve ensaio prévio, que a maior parte do elenco não havia se encontrado antes daquela noite e que seria como estar num concerto de jazz em que os músicos improvisam na hora.
Taylor Lautner habilmente entrou no papel de Dick Diggler com especial gosto e se uniu ao "leitor surpresa" Don Johnsom como o diretor de pornô Jack Horner. A dupla, sentada lado a lado, deram grande harmonia ao pai e filho substitutos. Lautner provou ser bem mais que o musculoso de 'Crepúsculo' com uma intencionalmente hilária e desafinada voz quando Diggler tenta se reinventar como cantor e interpretação dos momentos mais serenos da ator pornô com tocante ingenuidade.
NIvk Kroll se provou um homem de muitas vozes, interpretando várias personagens sendo o parceiro de Diggler na pornografia Reed Rothchild, e especialmente conquistou tanto o elenco quanto a plateia com a risada rouca do gerente de boate e também ator pornô, Maurice TT Rodriguez.
Tradução: Ludi FadelOutras celebridades se juntaram à diversão, incluindo Judy Greer, Mar Whitman, Jurnee Smollett, Jim Rash, Nat Faxon, Jarod Einsohn e Kevin Pollack, que deixou Johnson corado com sua versão rosnada do produtor de filmes adultos, o Coronel, ao perguntar se poderia ver o prodigioso equipamento de Diggler.
fonte / via
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com respeito a todos.
- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.
Se preferir, fale conosco pela página de contato.