Rabbit do Jacob

03/11/2013

Nova Entrevista para Scott Orlins da Revista Cinema

Essa também foi traduzida pelas nosso parceiro TLM!







Scott Orlins – Olá, nós somos da revista CINEMA, para o próximo entrevistado que vamos mostrar a vocês, vocês estão acostumados a vê-lo sendo introvertido, dramático, apaixonado, e desta vez ele está totalmente diferente. Desta vez ela vai estar divertido: Taylor Lautner! Em Gente Grande 2, ele vai tentar (eu vou tentar – Taylor), ele vai estar muito divertido! Quão interessante para você como ator, foi se desligar dos outros gêneros e vir direto a fazer comédia?
Taylor Lautner  – Isso foi ótimo! Foi diferente e eu estava muito entusiasmado, sobre o que eu ia fazer e como ia fazer, você sabe, não é tão simples fazer isso pela primeira vez com alguém como Adam Sandler e todo o elenco do filme, parece surreal!
Scott Orlins – Você é um sujeito durão no filme, digo, junto com os mais velhos no filme, que você deveria mostrar todo respeito.
Taylor Lautner - com certeza, eu tive que mostrar um respeito a mais, quando as câmeras começaram a filmar, ou então eu me sentiria muita mal sobre isso, em não mostrar respeito nisso, quando começaram a filmar, e acredite foi divertido.
Scott Orlins – Quanto isso significou para você, pois eles têm um conhecimento em comédia, e você tem basicamente 21 anos (sim, isso é triste e deprimente!), o quanto eles te ajudaram dentro das filmagens?
Taylor Lautner  – Muito! Eu não tenho palavras para descrever o quanto ele me ajudaram, eles me receberam de braços abertos, me aceitaram dentro daquela família, todos eles, falo do Adam em especial porque pra mim ele representa um modelo a ser seguido por alguém com a minha idade, ele têm experiência e é muito bem sucedido nisso. E ainda, ele é incrivelmente humilde. Ele trata todo mundo com muito respeito e isso é algo incrível de se ver, ele é um modelo de interpretação a ser seguido por mim.
Scott Orlins – última pergunta, agora você tem 21 anos, você é gente grande?
Taylor Lautner – Se eu sou gente grande, eu não sei, eu estou aprendendo muito, não sei se posso ser chamado de gente grande ainda, tenho muito que aprender.
Scott Orlins – Eu tenho 24, e ainda sou uma criança! Taylor foi um prazer te conhecer, muito obrigado! Vejo vocês na próxima, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.