Rabbit do Jacob

11/02/2014

Taylor Confirmado na Segunda Temporada de 'Cuckoo'

O aniversário é dele, mas quem ganha o presente são os fãs!!!
A BBC Three acaba de confirmar a participação de Taylor Lautner na segunda temporada de um das séries de comédia mais assistidas do reino Unido. Confiram a matéria com tradução do nosso parceiro TLM:

Taylor Lautner se une aos nomeados pela Academia Britânica de Filmes e Artes de Televisão Britânica a estrelar a segunda série da BBC Three: Cuckoo.

 

      O primeiro seriado que foi aclamado criticamente estrelando Greg Davies e Helen Baxendale como Ken e Lorna Thompson, foi o maior deslanche da comédia na história dos canais e também foi nomeada a dois prêmios da British Comedy Awards, além da nomeação de Davies na categoria de Melhor Perfomance de Ator Masculino na ABDATV. Pouco depois de renovar seus votos de casamento, Cuckoo (Andy Samberg) viajou pelo país para investigar sobre seu livro. Durante sua jornada na região montanhosa dos Himalayas, ele se perdeu... Eventualmente foi dado como morto. Atualmente fazem dois anos desde que ele desapareceu e a vida na casa da família Thompson está voltando ao normal. Ken (Greg Davies) e Lorna (Helen Baxendale) estão procurando por um futuro sem crianças pegando em seus pés.
      Dylan (Tyger Drew-Honey) será um personagem que tratará sobre a passagem para a universidade e Rachel (Tamla Kari) estará reconstruindo sua vida com seu novo namorado, um cara legal, porém um advogado estúpido, Ben. Apesar das aparências, a ausência de Cuckoo ainda é sentida - particularmente por sua viúva, Rachel. Todos estão preocupados por ela ter perdido seu talismã desde os eventos trágicos na Ásia. 
      Esse equilíbrio frágil é rompido quando um misterioso, lindo, jovem e estranho (Taylor Lautner) aparece em Lichfield, procurando pelo homem que ganhou fama e filosofia num simples pacote de salgadinhos: o Jack-et Po-ta-to. 
      Graças ao seu cargo no elenco de Crepúsculo, atuando como Jacob Black, Lautner é o mais reconhecido ator de filmes de sua geração. Ele também é o mais jovem convidado do Saturday Night Live, e recebeu calorosas críticas por sua perfomance contra Don Johnson no Boogie Nights no terceiro Live Read, dirigido por Jason reitman no evento da LACMA. Zai Bennet, inspetor da BBC Three disse: "Cuckoo é a única série de comédia da BBC Three que se sobressaiu, então estou satisfeito em voltar com a soma do super astro Taylor Lautner se juntando com o criticamente aclamado Greg Davies e um excelente elenco de comédia britânica para o que será o melhor trabalho em comédias do ano." A produtora executiva Ash Atalla disse: "Cuckoo de todos os shows que já me envolvi, é meu favorito. Nós não podemos esperar para voltar maiores e melhores."
     A segunda temporada de Cuckoo será comissionada pela BBC Three, por Zai Bennett e pela BBC Comedy que é comissionada pelo editor Chris Sussman. A série é produzida pela Rough Cut Television e será dirigida por Ben Taylor (que dirigiu Cuckoo, Cardinal Burns, Spy) e pelo produtor de séries Dan Hine (que dirigiu Cuckoo, Fun Police). É executivamente produzido por Ash Atalla (que produziu The Office, The IT Crowd, Trollied). A segunda temporada foi criada e escrita por Robin Frenche e Keron Quirke (que já criou e escreveu Cuckoo, Trinity e Roomies).


fonte/via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.