Rabbit do Jacob

27/10/2010

Primeiro Jantar Oficial do Elenco Breaking Dawn

Esse é o tipo de notícia que me faz ter taquicardia! Porque significa que realmente está começandooo!!! Aconteceu na semana passada o primeiro jantar oficial do elenco principal de Breaking Dawn, com a presença do Trio, Ash, Nikki, Kellan, o diretor, produtores e vários outros integrantes do filme. Confiram todos os mínimos detalhes na matéria a seguir! 

Detalhes Exclusivos!




Se isso não te deixar empolgado para o próximo filme ‘Twilight’, nada irá: sabemos exatamente como o elenco — R-Stew! Taylor! Kellan! Ashley! Nikki! — deram o pontapé inicial nas filmagens de ‘Breaking Dawn’ em Baton Rouge, La. … e sabemos quem pagou a conta!

Como Robert Pattinson e Kristen Stewart começaram a filmar Breaking Dawn na última quarta-feira, 20 de outubro? Eles foram com outros grandes astros do filme — e o diretor e produtores — a um mega jantar de carnes… e nós temos todos os mais deliciosos detalhes!

Nossa fonte nos conta que o diretor do filme, Bill Condon, alugou uma sala reservada no Fleming’s Steakhouse e havia cerca de 30 pessoas entre os convidados, incluindo Taylor Lautner, Kellan Lutz, Ashley Greene, e Nikki Reed.


É claro que Rob e Kristen estavam totalmente carinhosos um com o outro bem na frente de todos os seus colegas de elenco, nos disseram, de mãos dadas “a noite toda”.

Um VIP que não estava lá — o garoto de Ashley, Joe Jonas. Presumimos que nem mesmo ELE pôde penetrar no bando dos vampiros e lobos.

E nosso infiltrado nos conta que o elenco chegou ao restaurante por volta das 20h30 e ficou até as 23h. Os astros tiveram um jantar completo de 5 pratos e comeram tudo do Prime NY Strip carne, bolos, sopa, salada, e até mesmo “peixe vermelho fresco” que foi transportado de avião especialmente para a ocasião! Eles terminaram seu jantar com uma opção entre framboesas frescas, cheesecake, e creme brulee.



O elenco, fomos informados, estava “extremamente bem” e todos permaneceram sentados por toda a noite, ao invés de se levantar e ficar andando pelo local. Nossa fonte nos diz que eles até mesmo pediram “para que a música fosse abaixada” para que eles pudessem se ouvir enquanto conversavam uns com os outros!

Rob estava usando uma camiseta vintage com uma camisa não abotoada por cima das calças, e Kristen estava de jeans. Eles estavam sentados bem ao lado do diretor Condon, Ashley e Nikki, e passaram a maior parte da noite conversando com eles.

No final da noite, todos foram pegos pela mesma SUV preta que os levou, e o diretor e um dos produtores racharam a conta.

Este é só o começo de muitos jantares para esse elenco — eles estarão em Louisiana pelos próximos 7 meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.