Rabbit do Jacob

26/10/2010

Quer ser figurante Breaking Dawn?

Está tudo pronto para começar as filmagens de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer" em Baton Rouge, e Vancouver. Os figurantes para o filme serão contratados durante as filmagens . Haverá também breves filmagens no Brasil, porém não se sabe se haverá a necessidade de quaisquer acréscimos de figurantes para as cenas filmadas lá.

Os figurantes dos dois últimos filmes anteriores da Saga foram inundados com telefonemas, e-mails e visitas de pessoas de todo o mundo. Parece que a grande maioria dos fãs de Crepúsculo não tem nenhum entendimento sobre o processo de casting para os "figurantes".

Com exceção de um filme muito raro que é filmado em um locação remota, o transporte para filmagens em locações não é fornecido, nem alojamentos. Embora a lógica dita que muitos fãs de Crepúsculo não combrariam nada para ser figurante e pagariam do próprio bolso para estar nos locais das filmagens, isso não é uma coisa economicamente razoável para se fazer. A taxa de remuneração mínima dos figurantes não-sindicalizados é de aproximadamente US $ 64 / 8 horas dependendo do estado e do país. O Pagamento da taxa para o SAG dos figurantes na Louisiana é de R $ 139 / 8 horas além de possíveis horas extras..

Você só pode trabalhar como figurante na região onde você mora. Se você quer ser figurante de um filme que está sendo filmado do outro lado do mundo, você precisa se mudar para lá ou ter um lugar para ficar por algumas semanas - e mesmo assim, não há garantia de que você vai ser necessário lá. Além disso, se você vive no exterior, você precisa ser capaz de trabalhar legalmente no país onde o filme está sendo filmado. A empresa de produção não vai contratá-lo sem uma autorização de trabalho válida ou prova de cidadania.

Muitos figurantes que trabalharam em filmes da Saga Crepúsculo estão um um pouco acostumados com a decepção, pois o trabalho envolve longas horas de espera em pé em todos os tipos de clima. Eles não podem conviver com o elenco e a equipe, autógrafos e fotos são proibidas, incluindo fotos de celulares. As chances de se encontrar e falar com uma das estrelas do filme é muito pequena.

As filmagens de Breaking Dawn Parte I e Parte II serão realizadas a partir de 08 de novembro de 2010 até o dia 19 de abril de 2011.
fonte: examiner | via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.