Rabbit do Jacob

16/11/2010

Vazou: Trecho do Roteiro de Amanhecer



Seguinte: quem não quiser spoilers não leia! LaineyGossip.com soltou mais algumas pequenas informações e spoilers do roteiro de Breaking Dawn, como a hora do imprinting e onde o filme termina! Lembrando que não é nada 100% confirmado, mas na maioria das vezes o que ela diz acaba sendo correto. Via Lion_Lamb




Detalhes do roteiro de Breaking Dawn – 

Alerta de spoilers, não continuem se vocês não podem lidar com isso...



"Bella tem o bebê e morre. Jacob está todo triste e vai embora. Então ele volta para matar a coisa maligna. E aí ele coloca os olhos nela (Nessie). Você vê através os olhos dele como um túnel de visão – ela com 2 anos, ela om 4 anos, ela com 9 anos, ela como adolescente, ela como uma mulher, e é quando ele se apaixona. Na verdade não parece nada esquisito. Não fica ruim no papel. (…)

Então Edward está todo triste porque Bella morre. E ele ouve os pensamentos de Jacob. E ele dá uma surra em Jacob. Jacob não revida porque ele está fraco e tal do imprinting. (…)

Ela morre como humana. E então no final do filme, você vê ela sofrente e a queimação e vai para os olhos dela, eles abrem vermelhos. Aparece os c’reditos. Então no final dos créditos… Cena com o Volturi. O personagem de Michael Sheen descobre que Bella é uma vampira e ele a quer. Então termina. "

via foforks

7 comentários:

  1. NOJO eterno da Melissa. Sempre distorcendo tudo.

    E Jake apanhando em BD era tudo que eu pedi para ver mesmo. ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Jacob foi bem judiado em BD por todos os vampiros, que se aproveitaram da condição dele de Amar Bella e depois Nessie... Mas dai a levar uma "surra"...É FORÇAR A BARRA para o lado do Edward não Melissa???

    ResponderExcluir
  3. Para tudo.. ri alto aki!!!! Ed dá uma surra do jake??? melissa realizando o sonho dourado, meu ponto de vista bizarro, das team ed...
    Vai ser uma desgraça to até vendo!!!!

    ResponderExcluir
  4. No mínimo ridículo isso! Não tem nenhuma explicação plausível para Ed dar uma surra na Jacob! Até pq Edward "Lê os pensamentos do Jake", e de acordo com o livro Jake não pensa besteira sobre a Nessie. O livro já é uma porcaria, o filme tá parecendo q vai ser pior!

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários sobre essa visao que fizeram o Jake ter de uma CRIANÇA!! Por favor, vou tapar meus olhos.

    ResponderExcluir
  6. Que que é isso genteeee!!
    o pq da surra em Jacob ?
    parece que esse filme vai ser uma droga !!

    ResponderExcluir
  7. A Saga é um Sucesso pelos livros...custava seguir????

    ResponderExcluir

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.