Rabbit do Jacob

20/12/2010

..."Isso Não Muda Nada. Desculpe. Jacob"



Bella,

Não sei por que você está fazendo Charlie levar bilhetes ao Billy como se estivéssemos na segunda série - se eu quisesse falar com você, teria atendido o

Foi você quem escolheu, tá legal? Não pode ter as duas coisas quando 




Que parte de "inimigos mortais" é complicada demais para você

Olha, sei que estou sendo um imbecil, mas não há como

Não podemos ser amigos quando você fica o tempo todo com um bando de 

As coisas só ficam piores quando eu penso demais em você , então não escreva mais

Sim, eu sinto sua falta também. Muito.

Isso não muda nada. Desculpe.

Jacob



criação: rabbit do jacob

5 comentários:

  1. achei muito legal esse trecho de eclipse que vcs colocaram

    ResponderExcluir
  2. Nossa... eu amo essa parte. Quando li o livro eu morri.
    s2

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou... Eu amo esse bilhete e a música que passa no filme quando ela o lê.

    Só o Jake mesmo consegue me fazer rir até quando ta sofrendo... é um lindo. ):

    ResponderExcluir
  4. A música no filme quando passa a cena do bilhete é muito boa! Perfeita pro momento!

    ResponderExcluir

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.