Rabbit do Jacob

20/12/2010

Os 5 Melhores Personagens Secundários de Twilight

Muito bacana a iniciativa da Redbox.com, que montou uma lista com os 5 melhores personagens nos filmes da saga, fora o trio principal: Bella, Edward e Jacob. Confira a matéria:



1. Charlie Swan – Para mim, se eles não tivessem acertado no Charlie nos filmes a franquia inteira seria uma causa perdida. É por isso que estou tão satisfeita quando vi como Billy Burke incorporou tudo que eu tinha imaginado para Charlie quando li os livros. Ele é um pai protetor (com boa razão), um policial, e – juntamente com Jacob – ele é a maior razão que Bella tem para repensar seu desejo de se juntar aos mortos-vivos.







2. Billy Black – interpretado com calma confiança por Gil Birmingham, Billy (pai de Jacob) fornece uma calma presença para os adolescentes apaixonados e doidos pelos hormônios ao seu redor. Você acredita que esse cara já viu de tudo… e que ele teme sobre o que irá acontecer com sua tribo agora que “Os Frios” voltaram para a área. E você também sabe que ele provavelmente queria poder dar uma boa bronca em Bella por como ela trata Jacob!







3. Rosalie Hale - É engraçado porque nos livros eu adorava Alice Cullen, mas eu não suporto ela nos filmes. No entanto eu pensava que Rosalie era uma metidinha mimada nos livros, mas ela me ganhou nos filmes – especialmente em Eclipse. Sua conversa franca com Bella sobre a vida que ela estará abrindo mão quando se tornar um vampiro – e aquele maluco flashback da vingativa noiva! – foram os pontos altos no terceiro filme.







4. Aro – Michae Sheen como o líder do Volturi foi, sem dúvida nenhuma, a melhor coisa sobre New Moon, vocês não concordam? É por isso que eu estava tristinha que não tivemos outra performance dele em Eclipse.









Humans5. Empate! Mike Newton e Jessica Stanley – Os amigos de Bella fornecem a comédia que era fortemente necessária na primeira adaptação – e todos sabemos que Anna Kendrick (Jessica) fez um belo nome para si mesma em Up in the Air. Estou esperando o mesmo para Michael Welch (Mike), que com passar mal durante a cena de “Face Punch” em New Moon totalmente roubou o show (e para mim foi a segunda melhor parte naquele filme…) Eu sinceramente espero ter mais de Jéssica e Mike em Breaking Dawn.














fonte: redbox | via: diariotwilight e foforks

*Adoro o Charlie. E Bella judia muito dele como seu pai... Nunca faria isso. ¬¬

Um comentário:

  1. *Adoro o Charlie. E Bella judia muito dele como seu pai... Nunca faria isso. ¬¬ +1
    É uma grande ingrata mesmo...

    Adorei essa matéria e os personagens que eles listaram. E a performance desses 5 nos filmes para mim é impecável!

    ResponderExcluir

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.