Rabbit do Jacob

30/01/2011

Examiner Analisa a Rígida Proteção de Informações em Breaking Dawn

É um incômodo geral a falta de informações sobre as gravações de Amanhecer, para nós fãs e quem vive disso. Porém existe o outro lado, dos profissionais que precisam de sossego para desenvolver um ótimo filme. Nesse impasse a Examiner analisa os prós e os contrás, veja abaixo: 

"Por quase três meses agora, A Saga Crepúsculo: Amanhecer tem sido filmado — primeiro no Rio de Janeiro, então em Paraty, Brasil, e agora em Baton Rouge, Louisiana — e tem sido assustadoramente calmo.



Enquanto o set no Brasil foi razoavelmente acessível aos fãs, visível, pelo menos, quase nada do set de Baton Rouge saiu, além dos twittes vagos do elenco, e alguns quase-acessos pela mídia local e os fãs.

Isso é um tanto esperando, desde que — como se quisessem advertir os fãs e à todos para ficarem longe — nos disseram no começo do processo de produção de Amanhecer em Baton Rouge que a segurança estaria forte e pronta.

Isso não é para dizer que não houveram algumas ocasiões de avistamentos do elenco. Por exemplo, houveram alguns informes de quando um dos membros do elenco quis ir à uma livraria. Ou quando alguns deles saíram para jantar em algum lugar. E houve aquele incidente da loucura na loja de sanduiches, com Robert Pattinson e seu amigo. Mas até onde foram as fotos no set, os lucros tem sido muito magros. Houve uma ocasião, com alguns membros dos Volturi, onde o set foi fotografado, mas fora isso, nada. E os locais estão trancando seus lábios para proteger a privacidade do elenco, também. Então, até que Bill Condon apareça com alguma nova foto, informação estão paradas.


Há pelo menos duas formas de olhar para isso. A primeira coisa que uma pessoa pode pensar é que isso pode colocar em risco o calor da Saga, deixando a base de fãs esfriar. Em outras palavras, o limite de conhecimento dentro do processo de produção significa que os fãs de Crepúsculo precisam encontrar outras coisas para ocuparem a sua atenção (e outras mega-franquias como Jogos Vorazes e The Mortal Instruments têm tempo para ganhar força). A segunda forma de ver isso, provavelmente a mais preferível, é que o elenco está tendo a sua privacidade e isso significa que haverão mais surpresas para os fãs, e menos frustrações para o elenco e a equipe.


De qualquer forma que você olhar para isso, entretando, o fato é que as coisas estão se desdobrando muito devagar com esses dois filmes. E o movimento pendente da produção de Baton Rouge, Louisiana para Vancouver, British Columbia, não parece que vai mudar nada, também.

De acordo com uma fonte, a segurança já está se movendo para Vancouver com a intenção de criar uma “unidade de confinamento”. Agora, nós vimos fotos da casa dos Swan em construção por dias. Enquanto parece ter uma cerca de algum tipo, é tudo o que pode ser discernido disso. Se é verdade, contudo, vai fazer a pequena porção de filmagens em Vancouver um jogo de bola para Saga Crepúsculo. Com Lua Nova e Eclipse, os bloggers locais e fotógrafos estavam firmemente mandando novas informações sobre a produção. Se uma unidade de confinamento está estabelecida, o que quer que seja isso, esse fluxo de notícias pode ser reduzido. O que significa mais fervor esfriando ou mais privacidade para o elenco — como você quiser enxergar isso."


fonte: examiner | via: foforks


*Se o grande público está sentindo falta de informações...imagina nós Team Jacob/Taylor. É de roer as unhas, de tanta espera! Mas adoro Surpresas *-*

4 comentários:

  1. Só queria ao menos UM sinal de fumaça de que Jake e Wolfpack estao realmente nesse filme. Porque minhas duvidas estao cada vez maiores. ¬¬ É pedir demais, Summit?

    ResponderExcluir
  2. Minhas esperanças aumentaram quando vi que eles estavam gravando em um parque, o que pode ser a cena de Jake procurando ter o imprint, mas fora isso, nada.

    Não é possível que vai ser assim até novembro? Alguma coisa vai (e tem) que escapar!!!
    =X

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q qdo eles forem p/ Vancouver vai vazar mta coisa. Baton Rouge é uma cidade pequena, acho q não têm fotógrafos lá, então fica mais difícil ter um flagra.

    ResponderExcluir
  4. Lilly sinceramente gostaria que vocês estivesse certa...mas acho que a questão não é essa...Os paparazzi vão onde as estrelas vão, eles ganham muito bem por cada foto, e dá perfeitamente para eles revirarem o mundo atrás das nossas estrelas queridas...

    MAS realmente a produção tem o objetivo de transformar as filmagens em uma fortaleza, triste pra nós, que ficamos a mercê dos Stills que Bill quer soltar!

    ResponderExcluir

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.