Rabbit do Jacob

30/01/2011

Entrevista Ping-Pong com Taylor Lautner

Atualizado!
Uma entrevista de 60 segundos estilo 'ping-pong' nas divulgações de Eclipse (Junho/10) nos revelam mais algumas preferências do Taylor Lautner para nós:



Transcrição das perguntas, Confiram:

  • Football OU Baseboll? 
    • Football! 
  • O Aprendiz OU American Idol? 
    • American Idol. Essa é uma escolha difícil porque eu amo muito os dois 
  • Comida Mexicana OU Chinesa? 
    • Mexicana! 
  • Karatê OU Atuar? 
    • Atuar! 
  • Michigan OU Califórnia? 
    • Michigan! (risos) Isso é impossível. Vou com Michigan, tem que ser.
  • Loiras OU Morenas? 
    • Ruivas! 
  • Ei garotas, ele gosta de cabelos vermelhos. (risos)
  • Lobos OU Vampiros? 
    • Ã.. ficarei com meus garotos, meus lobisomens.
  • Que som ou barulho você ama?
    • Ã.. o do carro.
  • Que som ou barulho você odeia?
    • Unhas contra o quadro negro (lousa).
  • Que profissão você faria se pudesse?
    • Futebol.
fonte: celebrityallvideos | 

*Ruiva hein Taylor...Alguma relação com as rubras madeixas da Lily? Essas entrevistas do Tay entregam o ouro mesmo. rs

8 comentários:

  1. Loiras OU Morenas?
    Ruivas!

    UHUUL AUAAUH Mor-ri! Estou ruiva desde ontem, é o destino Tay. - q

    Eu acho muito fofo e engraçado ele levando tão a sério pra escolher só uma das opçoes. Ali na hora do Michigan ou Califórnia ficou todo "omg" KKKK.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito fofo e engraçado ele levando tão a sério pra escolher só uma das opçoes. Ali na hora do Michigan ou Califórnia ficou todo "omg" KKKK. +1

    Muito fofo, e essa risada gostosa, OMG digo eu! hauhau

    ResponderExcluir
  3. entregou o ouro totalmente ! rsrs ele sempre pareceu gostar de morenas, pelas entrevista dizendo que tinha uma queda pela megan fox dizendo que achava a Jessica Alba linda, então essa repentina preferencia por ruivas deve ter um motivo especial !kkkk alguém sabe a data dessa entrevista ?

    ResponderExcluir
  4. Bom, posso ta viajando, mas talvez seja pra se esquivar tb no sentido de "nao é nem Selena nem Swift LoiraxMorena". Porque se ele respondesse loira, por exemplo, algumas pessoas ja iam subentender como sendo a Taylor, por mais que fosse uma simples resposta. Penso apenas. ^^

    ResponderExcluir
  5. A entrevista foi no mês de divulgação, Junho/2010. Taylor já tinha conhecido a Lily, em outro evento...

    Fiquei na dúvida agora... =/

    ResponderExcluir
  6. é você não deixa de ter razão, ainda mas o Taylor que não gosta de deixar nada no ar !talvez ele tenha dito ruiva pra ninguém insinuar nada sobre as ex, se bem que mal tinha ele dizer que gosta de louras ou morenas ? ai gente tô confusa ! rsrs mas uma coisa é certa por coincidencia ou não uma certa pessoa se encaixa exatamente nesse gosto dele ! rs

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm acjo que é pra fugir das comparações Selena x Swift. Se o video é da época de divulgação de Eclipse, mesmo se eles ja se conheciam, acho que não tinham nada; mas quem sabe? A vida dele é um mistério completo.

    "Lobos ou vampiros" foi uma pergunta desnecessária, mas tudo bem. Qq coisa pra ouvir essa risada gostooosa =D

    ResponderExcluir

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.