Rabbit do Jacob

31/01/2011

A “Lavagirl” Taylor Dooley, Aos 18 Anos, Fala Sobre T.Lautner

O Celebuzz entrevistou Taylor Dooley, que interpreta a Lavagirl no filme “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”, junto com o Taylor, como vocês sabem. E ela falou sobre o nosso lobinho preferido:

"Dooley foi legal o suficiente para dividir um momento cômico que ela aguentou durante a filmagem da cena do beijo do filme:

“Eu beijo o Sharkboy na bochecha no filme, e foi o meu primeiro meio que beijo nas telas. Então Robert [Rodriguez] (o diretor) me deixou envergonhada dizendo, ‘Ah nós vamos usar efeitos especiais então você não precisa beijar o Taylor de verdade. Você pode beijar o poste de madeira.’ Então ele embrulhou esse poste de madeira em fita verde, me fez dizer as falas e beijar o poste como se fosse o Taylor. Eu fiquei tipo, ‘Ok, legal. Vamos fazer isso.’



Depois de várias tomadas, Rodriguez instruiu Dooley a “realmente ficar lá por um tempão e beijar o poste.” Depois ele falou, ‘Ok, agora tragam o Taylor.’ “Todo mundo da equipe começou a morrer de rir, e o Taylor também. Minha cara estava tão engraçada. Eles sabiam que eu estava em pânico com isso porque as mães tinham falado sobre isso. Eu tinha 11 ou 12 anos quando filmamos, e nós éramos melhores amigos. Eu fiquei tipo, ‘Isso é estranho!’ Taylor tirou sarro de mim para sempre. O tempo todo eu não fazia ideia. Eu estava tão concentrada.”

Assista à cena do filme abaixo:


Suas atividades para relaxar quando ela e seu velho amigo se encontram são sempre os dois “apenas sendo idiotas,” disse Dooley, adicionando que ela vê o astro de Crepúsculo “o tempo todo.” Suas semelhanças, como você pode não saber, são grandes, e vão bem além de terem o mesmo nome. Os dois são de Michigan, os dois atuaram no primeiro filme juntos e as mães de ambos se chamam Debbie.

“Foi terrível lidar com isso, eu lembro que no primeiro dia todo mundo ficava, ‘Podemos trazer Taylor para o set? Bem, qual dos dois?’ E era a maior confusão o tempo todo. Então o Robert decidiu, ‘Vamos facilitar. Você é o Sharky e você é a Lava.’ Pelo resto da filmagem nós fomos Sharky e Lava o tempo todo.”

Quanto a Crepúsculo, ela nunca leu os livro, mas ama os filmes. “O Taylor tenta me convencer a lê-los, mas os filmes são muito bons. Eu estou realmente feliz pelo Taylor por tudo o que Crepúsculo fez por ele. Estou realmente orgulhosa dele. Eu sei que ele está adorando isso e se divertindo muito. "
fonte: celebuzz | via: twilighters

3 comentários:

  1. hauhau rialto do poste de madeira! Achei muito fofo da parte dela no final, feliz pelo Tay. ^^

    ResponderExcluir
  2. UAUUU.....que meiguice de pessoa a Taylor Dooley. Ela é encantadora, adoro essa lavaGirl! S2!

    ResponderExcluir
  3. idiota sem começo e fim

    ResponderExcluir

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.