Rabbit do Jacob

11/10/2013

Enterteiment Weekly Fala Sobre Leitura de 'Boogie Nights'


Primeira reportagem sobre a apresentação da noite de ontem traz a descontração como o tom que marcou toda a leitura do filme:

Leitura Ao Vivo de 'Boogie Nights': Taylor Lautner, Don Johnson e elenco dão risadas ao longo do roteiro picante.

 por Lindsey Bahr


"Esse é um roteiro muito profano", avisa Jason Reitman à platéia no LACMA antes de começar sua última Leitura Ao Vivo, uma recitação da obra-prima de Paul Thomas Anderson, 'Boogie Nights'. "Uma coisa é assistir. Outra coisa bem diferente é ouvir. Se você for menor ou religioso, provavelmente é melhor você ir embora agora."
As risadas da platéia sugeriram que todos sabiam onde estavam se metendo e aplaudiram ruidosamente enquanto Reitman apresentava seu elenco, que incluiu Taylor Lautner como Dirk Diggler, Don Johnson como Jack Horner, Judy Greer como Amber Waves, Mae Whitman como Rollergirl, Nick Kroll como Redd, Jim Rash como Buck, Nat Faxon como Scotty J. e Kevin Pollack como O Coronel.
Boogie Nights é com certeza sobre pornografia, a transição do filme para vídeo e da talvez esquecida arte bem-feita do gênero, uma jovem e perdida alma procurando por uma figura materna, e sobre o pênis de Dirk Diggle. Seu muito, muito grande pênis. Em determinado momento até Reitman disse "d-ck" ao invés de "Dirk" (N/T: "dick" é um termo pejorativo em inglês referente a "pênis") enquanto lia as orientações de palco. Como todos riram, Reitman foi ligeiro em se explicar: "Aqui realmente está escrito assim". 
Se você tem problemas com trocadilhos sobre pênis, então provavelmente não deve continuar lendo. Ou assistir Boogie Nights. Mas quem sairia perdendo, seria você.
Tradução: Ludi Fadel
fonte / via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.