Rabbit do Jacob

11/10/2013

Público Faz Crítica Positiva à Performance de Taylor na Leitura Ao Vivo de 'Boogie Nights'

As críticas especializadas ainda não saíram, a imprensa em geral liberou as fotos sem maiores comentários mas o público que estava na audiência da Leitura Ao Vivo ontem já deu seu pitaco e o resultado é que todos parecem impressionados com a atuação de Taylor. Todos os comentários foram via Twitter:



  • Dana Lyn Baron: I hate to admit it but Taylor Lautner may have won me over tonight- as Dirk Diggler in the Live Read of#BoogieNights. I mean…He was kinda spot on! // Eu odeio admitir mas Taylor Lutner talvez tenha me ganhado essa noite - como Dirk Diggler na Leitura Ao Vivo de #BoogieNights. Quer dizer... Ele meio que estava com tudo!
  •   @chickenponcho: All snark aside, I was actually really impressed with Taylor Lautner’s performance tonight. Hopefully he doesn’t pursue a singing career. // Com todo preconceito posto de lado, estou realmente impressionado com a performance de Taylor Lautner essa noite. Esperançosamente ele não seguirá carreira de cantor.
  •  @JulieNick15: Outstanding #liveread tonight. Such a fantastic line up of talent. Good work #taylorlaunter Dirk would be very proud. // Maravilhosa leitura ao vivo essa noite. Uma fantástica demostração de talento. Bom trabalho, Taylor Lautner. Dirk estaria muito orgulho.
  • @Hillary1005: Who knew Taylor Lautner could sing like an angel and had such sweet karate moves? // Quem sabia que Taylor Lautner pode cantar como um anjo e ter tão precisos golpes de karate?
via

2 comentários:

  1. ain eu to mt orgulhosa do meu bb, queria tanto um video dele *.* agora eu to mais ansiosa por tracers (como se fosse possivel), e esperando o anuncio de novos projetos! ele eh mt talentoso e eu preciso ver esse moreno lindo na telona!
    ps: taylor ta tao lindo com esse novo corte de cabelo..que principe!

    ResponderExcluir
  2. Ansiedade define tanto a espera por Tracers qto o anúncio de novos projeto. Assim q qq novidade for liberada, postaremos por aqui =)

    ResponderExcluir

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.