Rabbit do Jacob

28/11/2013

Campo Dos Sonhos com Taylor Lautner (Field Of Dreams) - Legendado

2 comentários:
As nossas queridas parceiras do GTLJB legendaram esse vídeo dos bastidores do episódio de 'Fun or Die' que o Caramelo participou há um tempo atrás. Vale super a pena pois da um gostinho do talento cômico do Taylor.




[LEGENDADO] Campo Dos Sonhos com Taylor Lautner (Field Of Dreams) from Taylor Lautner JB on Vimeo.



fonte

27/11/2013

23/11/2013

Taylor Avistado Saindo de Restaurante com Marie Avgeropoulos

2 comentários:
Na noite de ontem (22/11) nosso Caramelo foi visto saindo do 'Le Hermitage' com a atriz que eu nunca vou aprender a falar o nome contracenou com ele em 'Tracers'. Confira as fotos:














via

20/11/2013

Taylor com Fãs em Restaurante (19/11)

Nenhum comentário:
Essa foto foi tirada ontem no Restaurante Tilted Kilt em Valência.



via

14/11/2013

Novas Imagens do Ensaio para a Bench/

Um comentário:
Recomenda-se o uso de babador para o post abaixo ;)







via

10/11/2013

Novo clipe de Jacob Black em Twilight no Box 'TWILIGHT FOREVER'

Um comentário:
Taylor Lautner fala o que ele se lembra de estar no personagem como Jacob Black e suas primeiras memórias de ter que usar uma peruca. "Twilight Forever: The Complete Saga" está agora em Blu-ray e DVD.

Via

[VÍDEO] Taylor em entrevista durante a divulgação de Gente Grande 2

Nenhum comentário:
Durante o painel de Gente Grande 2 em Cancun, em uma entrevista Taylor fala sobre mulheres, namoro, fãs e família. Confira sempre nossos vídeos legendados, são traduzidos pelo Rabbit do Jacob e pelo Grupo Taylor Lautner JB xD

[VÍDEO] Bastidores de Eclipse

Nenhum comentário:
Que tal matar a saudade de Eclipse revendo um pouquinho dos bastidores?


[VÍDEO] Taylor Lautner em Manila: "Sou uma pessoa relaxada"

Nenhum comentário:
Aqui temos mais um vídeo legendado do Tay!


04/11/2013

Entrevista Legendada de 'Gente Grande 2'

Nenhum comentário:
Vimos essa entrevista transcrita aqui, agora trazemos o vídeo legendado pelas meninas do GTLJB.


03/11/2013

Nova Entrevista para Scott Orlins da Revista Cinema

Nenhum comentário:
Essa também foi traduzida pelas nosso parceiro TLM!







Scott Orlins – Olá, nós somos da revista CINEMA, para o próximo entrevistado que vamos mostrar a vocês, vocês estão acostumados a vê-lo sendo introvertido, dramático, apaixonado, e desta vez ele está totalmente diferente. Desta vez ela vai estar divertido: Taylor Lautner! Em Gente Grande 2, ele vai tentar (eu vou tentar – Taylor), ele vai estar muito divertido! Quão interessante para você como ator, foi se desligar dos outros gêneros e vir direto a fazer comédia?
Taylor Lautner  – Isso foi ótimo! Foi diferente e eu estava muito entusiasmado, sobre o que eu ia fazer e como ia fazer, você sabe, não é tão simples fazer isso pela primeira vez com alguém como Adam Sandler e todo o elenco do filme, parece surreal!
Scott Orlins – Você é um sujeito durão no filme, digo, junto com os mais velhos no filme, que você deveria mostrar todo respeito.
Taylor Lautner - com certeza, eu tive que mostrar um respeito a mais, quando as câmeras começaram a filmar, ou então eu me sentiria muita mal sobre isso, em não mostrar respeito nisso, quando começaram a filmar, e acredite foi divertido.
Scott Orlins – Quanto isso significou para você, pois eles têm um conhecimento em comédia, e você tem basicamente 21 anos (sim, isso é triste e deprimente!), o quanto eles te ajudaram dentro das filmagens?
Taylor Lautner  – Muito! Eu não tenho palavras para descrever o quanto ele me ajudaram, eles me receberam de braços abertos, me aceitaram dentro daquela família, todos eles, falo do Adam em especial porque pra mim ele representa um modelo a ser seguido por alguém com a minha idade, ele têm experiência e é muito bem sucedido nisso. E ainda, ele é incrivelmente humilde. Ele trata todo mundo com muito respeito e isso é algo incrível de se ver, ele é um modelo de interpretação a ser seguido por mim.
Scott Orlins – última pergunta, agora você tem 21 anos, você é gente grande?
Taylor Lautner – Se eu sou gente grande, eu não sei, eu estou aprendendo muito, não sei se posso ser chamado de gente grande ainda, tenho muito que aprender.
Scott Orlins – Eu tenho 24, e ainda sou uma criança! Taylor foi um prazer te conhecer, muito obrigado! Vejo vocês na próxima, até mais!

Taylor Lautner fala sobre Makena, seus pais, mulheres, namoro, fãs e mais!

Nenhum comentário:
Entrevista traduzida pela equipe do TLM, confiram!






Kjersti Flaa - Meus parabéns pelo seu melhor momento “sem camisa”.
Taylor Lautner – Obrigado, eu fico muito lisonjeado (risos).
Kjersti Flaa – O que isso significa para você?.
Taylor Lautner  – É divertido. Foi difícil não rir disso, na verdade, eu fiquei muito surpreso quando eu ouvi que esse prêmio existia. E eu não achei que fosse ser mostrado pela TV esse tipo de prêmio, que daria o prêmio de melhor sem camisa, mas o lado bom disso é que os fãs permanecem leais e isso é incrível, a espera deles por você, é um sentimento muito bom.
Kjersti Flaa – Então, agora que seu abdômen está muito famoso, você sente que tem que dar continuidade a isso uma vez que você sempre vai ter que estar em boa forma?
Taylor Lautner – Não, porque isso não é o que voga na hora de um papel, porque nem eu quero ter esse abdômen por tanto tempo, quero dizer, eu sempre gostei de estar saudável, ter uma alimentação saudável, praticar bastante esportes. Bem, eu vou procurar papéis que não exijam um abdômen ou qualquer outra coisa desse gênero.
Kjersti Flaa – Você mudou um pouco para “Lua Nova”, fazendo exercícios, isso mudou sua autoconfiança?
Taylor Lautner – Talvez um pouco, mas eu não acho que isso tenha mudado em quem eu sou, quero dizer, isso fez com que eu me encontrasse mais rápido, eu gostaria de caminhar por lugares distantes, como correr e me pendurar nas paredes, porque eu não sabia que meu ombro tocaria esse ponto. Eu nunca realmente me acostumei com isso e, então, quando terminamos as filmagens, eu tinha isso tudo. Toda essa espera pelo papel, eu tive um maior esclarecimento de que eu era no filme.
Kjersti Flaa – qual foi à primeira coisa que você comeu depois de acabarem as filmagens?
Taylor Lautner – Bolo e sorvete, isso foi há dois anos, mas eu me lembro como se fosse hoje, na minha última cena sem camisa em toda a franquia, nós fomos direto do set de filmagens para meu restaurante favorito em Vancouver, que foi onde filmamos, era hora do jantar e eu nem quis jantar, eu comi muita sobremesa e foi bom.
Kjersti Flaa – Certamente você vem recebendo muita atenção das meninas, como você está lidando com tudo isso ou você já está acostumado com isso?
Taylor Lautner - Eu não acho que você realmente chega a se acostumar com isso, especialmente pela paixão que essas garotas demonstram por você, você nunca se acostuma a aparecer em determinados locais onde existem centenas de garotas gritando o tempo todo, isso não é normal. Quero dizer, é ótimo, não estou me queixando, mas isso não é o tipo de coisa com a qual você se acostuma.
Kjersti Flaa – Mas é difícil para você encontrar alguém por causa desse amor delas?
Taylor Lautner  - Ah sim, certamente, isso se torna um pouco mais desafiador, mas não impossível você tem que estar um pouco mais cuidadoso e levar as coisas um pouco mais devagar do que elas costumam ser, mas é absolutamente possível.
Kjersti Flaa – É mais fácil estar com alguém famoso, ou é melhor encontrar alguém fora de Hollywood?
Taylor Lautner – Eu acredito que existem prós e contras em ambos, e eu me tornei bem realista em relação a isso, digo, existe pontos positivos em se relacionar com pessoas que experienciam das mesmas coisas que você, mas conhecer alguém que não tenha nada haver com esse meio é incrível. E eu estou muito aberto a ambos.
Kjersti Flaa – Então, você ainda tem uma queda por Jéssica Alba?
Taylor Lautner - Eu tenho uma quedinha por ela, mas ela está fora disso.
Kjersti Flaa – Então, o que você procura em uma garota ou em uma mulher para namorá-la?
Taylor Lautner – Alguém que possa ser ela mesma, se divertir, digo, eu gosto de me divertir, rir muito, alguém que eu não tenha que ser tão sério, alguém com quem eu possa ser idiota, porque eu sou meio idiota e é divertido estar com alguém assim.
Kjersti Flaa – Você já se sentiu embaraçado por seus pais ou você os embaraçou?
Taylor Lautner – Eu não acho que eu tenha embaraçado meus pais, talvez algumas vezes, mas eu tenho certeza que não. Acho que foi mais como uma fase adolescente, de transição. Eu tenho uma irmã, ela tem 14 anos e eu acho que eles estão embaraçando-a muito mais do que me embaraçavam. Agora, para mim que sou o irmão mais velho, eu vejo meus pais embaraçando ela, e é meio engraçado

via